Hoje, oficialmente seria o dia em que a escola de filho abriria, mas marido não deixou que Pedro Henrique voltasse às aulas. Marido é meio neurótico com doenças e com tantas notícias sobre a gripe suína, ele está bastante apreensivo. A Lu voltou, porque segundo ele, é praticamente uma adulta e vai lavar as mãos quantas vezes forem necessárias (ela lava mais que o necessário, acho que tem TOC.rs) e além disso, está levando um gelzinho de álcool na bolsa. Mas filho pequeno, nem pensar, ou seja, ele continua com minha mãe, já entramos na terceira semana e não sei até quando isso irá continuar.
Bem, no andar da carruagem, desisti da festinha de aniversário na escolinha. A festa em casa será no dia 6 de setembro, véspera do meu aniversário, isso tem se repetido, depois que ele nasceu, eu não tive mais comemoração de aniversário.rs
O tema será Toy Story, que ele ama e já estou com os preparativos a todo vapor. Ontem, terminamos de enrolar os docinho, que já foram congelados, já estamos entregando os convites (que ficaram fofíssimos!) e estamos aprontando a decoração. Será tudo muito simples, mas mesmo assim, dá um trabalhão.
Junto à festa, estamos cuidando da mudança no quarto do Pedro Henrique, resolvemos colocar uma janela com grade, trocar o berço pela cama, daí eu já mudei a cor das paredes, estou fazendo uma nova cortina e trocando mais umas coisinhas. Adoro! Quando estiver pronto, mostro aqui.