Friday, January 29, 2010

Novidades

Voltei! Pois é, eu avisei que os posts ficariam mais raros por aqui, mas nem tinha noção do que estava falando,já que a correria está ainda pior.

Pra quem não sabe, estou em um emprego novo, depois de oito anos, mudei de emprego e para melhor - estou trabalhando há uma semana em uma revista de decoração e na produção de um programa de TV sobre o mesmo assunto e estou amando, é claro. Afinal, é tudo o que eu sempre quis fazer e estou adorando aprender mais sobre o assunto. O melhor de tudo é que este trabalho veio a calhar já que em março começam minhas aulas no curso de design de interiores,com isso, meu medo de que não conseguiria entrar na área acabou antes mesmo de começar o curso. Bom demais!

O programa de TV estréia no próximo sábado, dia 6, às 10h, na TVB. Se você é de Campinas e região vai poder assistir. Depois me conte se gostou.

Bem, mudando de assunto, acho que a mudança de emprego me fez muito bem, estou menos estreessada e irritada, muito mais calma e feliz. E as novidades boas continuam -Pedro Henrique desfraldou totalmente, inclusive à noite, que foi muito mais fácil que o desfralde do dia.

O que aconteceu foi que uma noite eu me esqueci de colocar a fralda nele e ainda assim,ele não fez xixi na cama,daí resolvi que levaria o menino pra fazer xixi antes de dormir, conversaria com ele e não colocaria a fralda - o resultado? Nenhum xixi na cama! Pronto,acabou o tormento e as despesas com fraldas descartáveis. Nesta semana, ele também passou a dormir em sua cama, agora só falta se animar a tomar banho de chuveiro.rs

Vou tentar voltar logo,tá?

4 Comments:

At 5:14 AM , Anonymous Bárbara said...

Eu li no seu outro blog sobre o emprego, e fiquei mto feliz por vc... Agora se está menos estressada e irritada, é pq está realmente feliz, não acha?
Que legal que ele desfraldou assim, rápido, o da Ellen eu levantava a noite pra levar ela no banheiro, foi assim acho que por uns 15/ 20 dias, e tb nunca teve escape...
Bjs...
:)

Ah! Aqui onde moro não pega esse canal :(

 
At 9:30 AM , Blogger Unknown said...

OI Cláudia, se estamos bem em alguns aspectos, como o profissional por exemplo, isto se reflete na nossa vida como um todo não é? Eu também estou mais feliz, mais aliviada, mais realizada e me culpando bem menos depois que iniciou a pós-graduação! Faz bem para a gente e em contrapartida faz bem para a família! Lindas as fotos da viagem! Também postei as fotos da minha pequena viagem nos meus dois blogs, quando tiver um tempinho vá conferir minhas novidades! Beijocas

 
At 10:59 AM , Blogger Eva said...

Oi Claudia, eu não parei de postar. Eu passo um tempo sem postar, mas estou sempre por lá.
Estou devendo as fotos de carnaval de Diogo. Em breve atualizo.
Bom saber essas novidades suas. Que legal o seu emprego novo.
E o Henrique totalmente desfraldado! Lembro da sua luta no inicio do desfralde. Daqui a pouco começa a minha. Estou esperando um tempo, acho que daqui uns meses quando ele já tiver mais de 2 e 6 meses. Ele já começou a mostrar interesse, vamos ver.
Bjs

 
At 8:08 AM , Anonymous Jujju said...

Obrigada pela delicadeza.... puxa, parabens pelo novo emprego e que vc brilhe muito lá!!!! nao sou da região de campinas, mas vc pode postar o link depois, pra gente assistir pela net, se estiver disponivel... bjos e obrigada pelo carinho,....

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home