Wednesday, October 07, 2009

Tirando o pó...



Pedro Henrique já não usa mais a mamadeira na escola, ela foi devolvida já há cerca de vinte dias, está cada vez mais falante, mais arteiro, muito mais arteiro e também mais agressivo, tudo quer resolve no tapa, volta e meia, sobra pra mim, pras irmãs, pro pai e até pra gata. É lógico que temos que ter muita paciência, muita conversa, mas tem hora que cansa, viu?

Além disso, cada vez mais se interessa pelos livrinhos, senta no chão e nos chama: “vamo lê”, acho tão fofinho. E já sacou também que propaganda de brinquedos é uma delícia, puxa a gente pelo braço e diz: “pesente pro pedrenrique!”

Ah, mas uma coisa que eu acho engraçadíssima é ele falando sapatinho, por algum motivo, ele não consegue falar sapatinho, então diz: “sapato-patinho”, acho tão fofo que nem corrijo. Ah, ele vai ter o resto da vida pra aprender, né?

Mais uma coisa boa: resolvi fazer uma reeducação alimentar e perdi 2,350 quilos em uma semana, agora só falta 7,650 quilos pra eu chegar onde quero, tenho até o fim do ano pra perder esse peso, tomara que consiga. E, por falar em final de ano, vamos passar o reveillon em Floripa, já passamos outro reveillon lá e é delicioso.

Ai, ai, um post cheio de notícias boas.

7 Comments:

At 12:23 PM , Blogger Unknown said...

OI Cláudia, que gracinha o Pedro! A minha Ana também tem horas que quer resolver tudo no tapa, inclusive já fui chamada na escola várias vezes sobre esta questão. Eu converso muito com ela, explico mas tem horas que realmente a paciência esgota! Que delícia, viagem no ano novo!! Vai ser tudo de bom! Beijocas

 
At 2:38 PM , Blogger Borbulhas Literárias said...

Conta dessa alimentação???

Meninos são bem mais safados que meninas! rss

 
At 4:03 AM , Blogger Ypsilon Yvone said...

Pedro Henrique esta uma fofura...Aproveite o quanto puder essa fase que é uma delicia.
Parabéns pela força de vontade de emagrecer.
Amanha eu viajo, mas quando voltar tb. começo minha reeducação alimentar...Estou 8 kilos bem pesados acima do peso...Vou ter que fechar a boca mesmo!
bj

 
At 7:21 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau, Reveillon em Floripa é tudo de bom, que delicia!!! =)
On, esse menino tá cada dia mais fofo, fala sério.
Ah, e parabéns pelos kilos jogados fora!

Beijos

 
At 7:49 AM , Blogger Vanessa Porto said...

Legal! Resolvemos tirar o pó quase que juntas...
Ele tá fofo realmente, tá um rapaz!
Parabéns pela reeducação alimentar e pelos kgs que não voltarão jamais!
Cadê a Lu?

 
At 3:07 AM , Blogger Mãe na Medida said...

This comment has been removed by the author.

 
At 3:11 AM , Blogger Mãe na Medida said...

Claudia,
agora que eles já falam tão certinho, eu também até gosto qdo aparece uma palavrinha errada.
É tão fofinho...
Bjos
DeBH

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home