Monday, August 17, 2009

Novidades

Hoje, oficialmente seria o dia em que a escola de filho abriria, mas marido não deixou que Pedro Henrique voltasse às aulas. Marido é meio neurótico com doenças e com tantas notícias sobre a gripe suína, ele está bastante apreensivo. A Lu voltou, porque segundo ele, é praticamente uma adulta e vai lavar as mãos quantas vezes forem necessárias (ela lava mais que o necessário, acho que tem TOC.rs) e além disso, está levando um gelzinho de álcool na bolsa. Mas filho pequeno, nem pensar, ou seja, ele continua com minha mãe, já entramos na terceira semana e não sei até quando isso irá continuar.

Bem, no andar da carruagem, desisti da festinha de aniversário na escolinha. A festa em casa será no dia 6 de setembro, véspera do meu aniversário, isso tem se repetido, depois que ele nasceu, eu não tive mais comemoração de aniversário.rs

O tema será Toy Story, que ele ama e já estou com os preparativos a todo vapor. Ontem, terminamos de enrolar os docinho, que já foram congelados, já estamos entregando os convites (que ficaram fofíssimos!) e estamos aprontando a decoração. Será tudo muito simples, mas mesmo assim, dá um trabalhão.

Junto à festa, estamos cuidando da mudança no quarto do Pedro Henrique, resolvemos colocar uma janela com grade, trocar o berço pela cama, daí eu já mudei a cor das paredes, estou fazendo uma nova cortina e trocando mais umas coisinhas. Adoro! Quando estiver pronto, mostro aqui.

6 Comments:

At 7:41 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau, eu me recusei a deixar a Ciça dentro de casa... Ela foi para a escolinha, que se comprometeu a mandar qualquer um que espirrasse para casa, além do que, com estes últimos dias lindos de sol daqui do Rio, dá até pena deixar a bichinha presa em casa...
Hm, quero ver fotos da festinha, do quartinho novo, de tudo!!!

BEIJOS

 
At 12:47 PM , Anonymous Bárbara said...

Olha, onde se tem mais casos, o negócio é pensar mesmo, no nosso, aqui nem teve nenhum, pelo menos não confirmado, e a Ellen foi...
O tema da festa é lindo...
Bjs
:)

 
At 4:27 PM , Blogger Mãe na Medida said...

Clau,
não tiro a razão do seu marido, não.
Estamos no auge da coisa!
Se Deus quiser daqui a algumas semanas tudo se normaliza.
Bjs

 
At 7:14 AM , Blogger Unknown said...

OI Cláudia, este surto de gripe A está nos deixando a todos muito apreensivos. Eu mandei a Ana para a escolinha só esta semana, mesmo porque não tenho outro jeito, mas estou bem preocupda. Mesmo a escola dela tomando todas as providências ficamos muito preocupadas. Todos os dias olho se ela está com febre. Quanto ao aniversário, vai ser um sucesso, aguardamos as fotinhas viu? Beijim

 
At 10:29 AM , Blogger Brindila said...

Aqui na Australia,o "bixo tá pegando" tb com a gripe. Se eu fosse mãe tb,ficaria com o coração na mão de mandar... Sorte com a festinha!

Bjo

 
At 9:46 AM , Blogger Cynthia Saccoman said...

Obrigada pela visitinha!
Seja sempre bem-vinda!!
Vou te acompanhar!
Beijos e um otimo final de semana!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home