Thursday, January 07, 2010

Chegamos em 2010

Pois é, depois de alguns dias de sol, picolés de uva e água fresca, estamos de volta pra começar 2010 com algumas imagens bacanas. Sim, este post não tem grandes novidades, não. Só algumas fotos da nossa viagem - ficamos uma semana em Floripa, uma das cidades mais bonitas do Brasil na minha opinião!

Ah, na última foto, vocês vão me ver junto com a Dani, amiga até então virtual, que eu tive o grande prazer de conhecer lá em Floripa. Dani, adorei te encontrar, viu?





6 Comments:

At 11:30 AM , Anonymous Bárbara said...

Amei as fotos...
E na nada como deixar de ser virtual uma amizade em...
Bjs
:)

 
At 9:07 AM , Blogger Daniela de Floripa said...

Clau , que bom que a viagem foi boa e vocês curtiram bastante.Tirando a sinalização "Açoreana" , né (rsrsrsrs)?!!!("É logo ali , não tem ?!").Da minha parte adorei me encontrar contigo pessoalmente.Volte sempre!Beijos

 
At 10:07 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau, que delícia as fotos de Floripa, adorei!

Muitos beijos e um ótimo 2010 procês.

 
At 10:12 AM , Blogger K said...

Feliz 2010 amiga querida, e para os seus também!

 
At 7:32 PM , Anonymous Anonymous said...

Может обсудим на форуме ?

 
At 3:56 PM , Anonymous Anonymous said...

i want to play with hiscock mummy can watch

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home