Tuesday, August 25, 2009

Cinema em casa

Ando com uma série de DVDs pra serem assistidos, tô bem atrasada nos assuntos culturais.rs Mas neste final de semana, assisti a dois filmes, os dois baseados em beste-sellers que eu não li.

O primeiro foi O Menino do Pijama Listrado, que eu achei bem fraquinho e marido ainda reclamou que era um daqueles filmes que dava depressão. Nota 4.

O outro foi Crepúsculo, que eu detestei! Filme chato, mal feito, com péssimos atores e não, não é coisa de gente velha, minha filha de 15 anos e minha enteada de 19 também acharam um saco! E o ator principal querendo lançar olhares sedutores? Um desastre! Detestei mesmo! E, segundo minha filha, os livros são bons, mas sinceramente, depois de assistir o filme, passo longe dos livros.

Quer ver filme com vampiros adolescentes? Assista Garotos Perdidos, de 1987, com o Kiefer Sutherland, este sim é bacana.

Ah, preciso rever minhas escolhas na locadora, viu?rs

5 Comments:

At 12:59 PM , Anonymous Bárbara said...

Cinema é algo complicado, cada um tem um gosto...
Assisti o filme Os passageiros... Eu achei ótimo... é no estilo sexto sentido...
O do wolverine, tb é bem legal, tem mta ação e o ator é mto lindo... hohohohohohohoho...
Olha tem mais... Vou lembrar e te contar... Quem sabe vc curte!!! bjs

 
At 5:49 PM , Blogger Borbulhas Literárias said...

Eu não vi nenhum desses. De que tipo de filme você gosta???

COncordo aí com a Bárbara! Eu assisti de ação que gostei um chamado B13 (se não me engano), mas é bem testosterona.

 
At 7:22 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Ahhhh, LOST BOYS é maravilhosoo =)

Pijama Listrado passei longe, não consegui terminar de ler o livro, passei longe mesmo.

Crepúsculo é um caso de love/hate, né? rssss

Beijos

 
At 8:37 AM , Blogger Unknown said...

Ou Cláudia, em tempos de gripe A o melhor mesmo é curtir uma sessão pipoca em casa!!! Beijocas

 
At 12:47 PM , Blogger Donna Fernanda said...

Oi, querida!
Vim agradecer a visita!
E dizer que agora meu blog é: donnafernanda.blogspot.com
Te vejo lá!
Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home