Thursday, December 10, 2009

Um dia de fúria

Na última terça, foi feriado em Campinas e apesar da chuva torrencial que estava caindo, eu precisava ir ao shopping comprar um presente de aniversário.

Levei a Lu e o Pedro Henrique comigo, já que não gosto de deixá-los em casa, pois sempre acabam brigando. É claro que ir com filha adolescente ao shopping significa voltar pra casa mais pobre, ela estava atrás de uns shortinhos pra viagem e de um vestido, mas não encontrou nada, tudo é muito grande pra ela. Afinal, ela continua magrinha, o que de uma certa forma, é problema, pois geralmente nem o nº 34 serve pra ela, mas pra não perder a viagem, votou pra casa com mais uma blusinha e uma Melissa.

Até aí, nada de mais. O problema foi que a tonta aqui resolveu entrar em uma loja de brinquedos, daí filho viu todos os Playmobils e estava até se comportando bem, até que encontrou os carrinhos do Woody e do Buzz, aqueles que encerram o filme Carros. Gente, o negócio custa 59,90 o par e os carrinhos são menores do que os Hot Wheels, um absurdo! Filho ficou enlouquecido, se jogou no chão, gritou, chorou, me arranhou, mas não teve jeito, voltou pra casa sem os carrinhos.

Pretendo voltar ainda nesta semana ao shopping pra comprar os Playmobils e um livro, que serão entregues pelo Papai Noel, mas sem ele, é claro. O presente da Lu? Um Guitar Hero, só isso!

Olha ele aí lindão, na porta do quarto novo, preciso mostrar a foto aqui, com a cama com escorregador que o Pedro fez. Ficou perfeita!

4 Comments:

At 4:57 AM , Anonymous Bárbara said...

Ai Clau... Que situação... O negócio é voltar sem ele mesmo, pra assim, poder comprar em paz e sem estresse...
bjs
:)

 
At 8:50 AM , Blogger Anna said...

Nossa ficou complicado em..
Está certo vamos sair daí, só vou falar com meu marido para confirmar.
Beijos

 
At 8:12 AM , Blogger Renata said...

É Clau, as crianças estão crescendo. Acabei de vir do blog da Chris e fiquei impressionada com o tamanho da Ciça, basta um tempinho sem ver foto das crianças pra gente notar como eles crescem rápido.
Ele tá lindo!
bjs,

 
At 9:16 AM , Blogger Ana Laura Lima said...

Olá,

Meu nome é Ana Laura. Sou professora da USP e estou iniciando uma pesquisa sobre o discurso materno em livros, revistas e blogs. Escrevo para perguntar se você poderia me ajudar, fornecendo algumas informações a seu respeito:
Data de nascimento:
Formação:
Profissão:
Cidade de nascimento:
Cidade onde reside atualmente:
Seus filhos: sexo e idade de cada um
O que te levou a iniciar um blog sobre maternidade?

Muito obrigada!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home