Thursday, September 17, 2009

A melhor festinha do Pedro Henrique

Sim, com atraso de mais de uma semana, vou colocar hoje algumas fotos da festinha do Pedro Henrique. E esta foi a melhor festinha feita até aqui - a primeira foi no buffet porque a reforma estava a todo vapor aqui em casa, mas eu não gosto de festa em buffet, acho impessoal, tem hora pra acabar, enfim, não faz meu tipo, já que sou do tipo que adora colocar a mão na massa.

Na segunda, o horário escolhido não favoreceu, ele ficou com sono, tivemos que antecipar o parabéns e ainda assim, ele caiu no choro na hora da velinha. Mas neste ano, eu tinha certeza de que as coisas seriam diferentes - ele já curtia a idéia do aniversário antes mesmo da festa, ao ver os preparativos, vibrava com cada Woody e Buzz que eu colava na parede, com cada brigadeiro enrolado.

Bem, e foi mesmo um sucesso - o dia foi de sol e calor e a festa que começou às 13h só foi acabar às 20h, como o menino animadíssimo, correndo pelo quintal com os brinquedos ganhos. E como ganhou presentes, muitos brinquedos, mais Woodies, vários livros lindos, enfim, o quarto está ainda mais lotado.








Também acertei em contratar uma pessoa pro churrasco e outra pra servir, nada como a comodidade, né?

Bem foi um sucesso, todo mundo se divertiu e a lembrancinha- mini livro do Toy Story encantou até os adultos. Foi bom, viu?

10 Comments:

At 11:08 AM , Blogger Mãe na Medida said...

Por essa primeira foto aí, dá pra ver que ele se esbaldou!
Bjs
DeBH

 
At 12:20 PM , Blogger Unknown said...

linda festa e mais uma vez parabéns pro gatinho

 
At 12:52 PM , Anonymous Bárbara said...

Que bom que deu tudo certo...
Parabéns pra vcs...
Bjs
:)

 
At 10:34 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau, com certeza, pela primeirinha foto, já dá para ver como ele se divertiu!

Beijos

 
At 7:11 AM , Blogger Beta Bernardo said...

Que familia linda!!!!
Adorei saber que você é adepta do faça você mesmo... eu acho uma terapia!!! Sem contar o prazer que dá ver a coisinha pronta e com nossa assinatura!! ;)
Bjks, Beta

 
At 12:39 PM , Blogger Unknown said...

OI Cláudia, parabéns pelo sucesso da festinha do Pedro Henrique. Eles vão ficando maiorzinhos e vão tomando gosto pelas festinhas, vão entendendo as coisas! Beijocas

 
At 10:49 AM , Anonymous Nádia Argeri Burghi said...

Claudia,

Não conhecia esse seu outro blog... adorei a festinha. Festas em casa são infinitamente melhores que festas em buffet...
Obrigada por ter ido ao meu blog. Sempre que puder passe por lá e se der me ajude a divulgá-lo: http://lojailustrada.blogspot.com.

Beijo,
Nádia

 
At 5:41 AM , Blogger Karina Sensales said...

Olá Cláudia!
Obrigada pela visitnha lá no blog. Eu gosto muito de te acompanhar, mas esse blog ainda não tem essa opção. Por favor, coloque para que não me esqueça de passar por aqui sempre!
Beijos
Karina

 
At 3:53 PM , Anonymous Anonymous said...

litle one in the pink dress, her panties come off and i pop her cherry

 
At 11:44 AM , Anonymous Anonymous said...

i agree my daughterspussy felt so good the first time , we stillfuck sometimes she is 21 now and LOVES anal

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home