Friday, August 28, 2009

Nirvana

Eu sou irmão mais velha, então só tenho condições de ver a minha influência sobre os gostos do meu irmão, mas agora acompanhando o crescimento do Pedro Henrique, vejo como um irmão mais velho pode influenciar o mais novo.

A Lu tem 15 anos, está no auge da adolescência, ouve música o dia inteiro e o menino adora e pede: muzzca! (música na língua dele) e adora Nirvana. hahaha! É muito engraçado, ele pedindo pra colocar "Nivana" e já tem até suas músicas preferidas e mais, ele dança! E muito! Pula, imita um headbangers e tudo o mais. Acho que tem mais um roqueirinho vindo por aí!

*Nota mental: preciso tirar foto disso

1 Comments:

At 8:33 AM , Blogger Borbulhas Literárias said...

A minha filha pede pra escutar Elvis e Jonny Cash.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home