Tuesday, December 22, 2009

Encerrando o ano

Esta é a útima postagem do ano, já que a correri tá grande e também porque no domingo estaremos saindo de viagem. Vamos passar mais um reveillon em Floripa. Adoro aquela cidade!

Bem, pra fechar 2009 e entrar com pé direito na nova década, fui dar uma espiada na minha listinha de resoluções feita em janeiro de 2009 e ver o que eu tinha conseguido realizar e o que ainda está pendente, então vamos lá:

1 - melhorar como pessoa: sou extremamente perfeccionista, mandona e exigente e às vezes, canso as pessoas que vivem ao meu lado, quero viver com mais leveza (melhorei bastante, marido até elogiou, mas ainda não está 100%.rs)

2 - sorrir mais: quem me conhece sabe que sou meio carrancuda.rs (hummm, mais ou menos.kkkk)

3 - gastar menos: em 2008 consegui me livrar das dívidas nos dois cartões de crédito e também sair do cheque especial, por isso, em 2009 preciso economizar pra poder realizar as coisas que pretendo e a primeira é comprar um carro pra mim. (sim, comprei o carro e ainda continuo com as contas em dias, sem grandes extravagâncias)

4 - fazer uma atividade física: comecei 2008 sem nenhuma atividade física, daí experimentei a yoga e viciei, mas em 2009 quero fazer algo que realmente me ajude a ficar mais em forma (passei pra uma yoga mais pesada e estou fazendo musculação, pro ano que vem, quero começar a correr)

5 - reeducação alimentar: desde que me lembro por gente, brigo com a balança, quero pôr um fim a isso e voltar aos meus sonhados 60 quilos. (Humpf! Tentei de tudo, até nutricionista bacana, mas a auto-sabotagem tem falado mais alto e continuo com o mesmo peso do final de 2008)

6 - quero fazer um curso, de línguas ou de artesanato. (sim, fiz o curso de artesanato)

7 - terminar a reforma e a decoração da minha casa. (xi, ainda falta muita coisa, conseguimos avançar muito, é verdade, mas como marido vive inventando, tá difícil ver o fim da obra)
Bem, acho que consegui avançar em coisas importantes, mas algumas ainda estão pendentes, o que mais me incomoda é o peso porque sei que é culpa minha, que preciso mudar a forma de me relacionar com a comida. Mas, não desisto não.

Então, vamos às resoluções pra 2010:

1 - Ser mais otimista

2 - Eliminar 10 quilos

3 - Praticar corrida

4 - Guardar dinheiro pra realizar algum dos meus sonhos

5 - Voltar a estudar

Este último já tá no papo. Acabei de me matricular no curso de Design de Interiores. É um curso técnico com duração de dois anos e meio e será feito em uma escola suepr bacana daqui de Campinas. Tô super animada!

Bem, a lista ficou menor neste ano, acho que é um bom sinal. Pra encerrar, umas fotos dos filhotes - Pedro Henrique na mini-piscina que marido mandou construir ao lado da grande, pra que o pequeno possa brincar mais à vontade e Lu, pronta pra balada!

Desejo a todos e todas que visitam o blog, um lindo Natal e que a nova década seja repleta de paz, amor, saúde e grandes realizações!

Até 2010!!




4 Comments:

At 10:17 AM , Blogger Verônica Cobas said...

Claudia,

Passando para agradecer todo esse ano em que também pudemos contar com sua presença, palavras e pensamentos lá no Criative-se. Que em 2010 possamos realizar sonhos e sonhar nosso futuro. Beijo grande

 
At 4:42 PM , Anonymous Bárbara said...

Que bom que mta coisa melhorou, mudou, e algumas ainda pendentes, sem essas pendencias, não teria graça e sua perfeição iria continuar... :D
Fiquei feliz pelo curso de design, acho que é sua cara e vc vai amar... Cuidado só pra não se empolgar mais na casa, hahahhaha...
Bjs
:)
Feliz 2010 pra vcs....

 
At 2:00 AM , Anonymous Anonymous said...

Кардеры, продаем банковские карты дампы кредитных карт, дампы карт,дамп с пин кардинг, кардинг взлом кредитных карт, кардер, продам дампы карт. Продаем кредитные карты, банковские карточки Mastercard, кредитки с пин кодом Visa с балансами 800$-5000$, доставка в любой город, гарантия надежности, ищем постоянных партнеров, пишите нам на емайл kredstore@gmail.com

 
At 9:35 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi!!!
gostaria de saber aonde é o seu curso de Design.Pq eu estou pretendendo faser,e nao sei muito bem aonde faser.Se vc vir este comentario me manda o indereço ou o sati do curso de Design,meu e-mail é juniagabrielasilveira@yahoo.com.br
Muito obrigada!!!!
Bjos!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home