Thursday, December 17, 2009

Mamãe, quero voar!!

Foi isso que Pedro Henrique me pediu ontem – levei um susto, achei que não tinha entendido direito, mas era isso mesmo! É que ele estava assistindo o Capítão, na verdade, o DVD do Peter Pan, mas como ele adora piratas, prefere ver o Capitão Gancho como protagonista!

Pois bem, ele achou que também podia voar, expliquei que gente não voa, mas ele não desistiu, quer que o seguremos no alto, pela cintura, pra que ele deitadinho, com os braços esticados tenha a sensação de que está voando. rs


Meu filho é virginiano! Sim, assim com exclamação! Eu também sou virginiana, por isso sei identificar bem as características de gente deste signo: a mania de perfeição, a busca pelos detalhes, pela assimetria etc. E ele é assim, muito virginiano. Mas, ontem, me surpreendeu – há dias comprei um porta-velas pra mesinha de centro e coloquei quatro velas amarelas que já tinha em casa, mas como minha sala é cheia de detalhes vermelhos, comprei quatro velas vermelhas e as troquei assim que cheguei em casa. Filho não me viu trocando, mas cerca de uma hora depois, entrei na sala e as velas tinham sido trocadas – as amarelas estavam lá e as vermelhas tinha sumido, achei que tinha sido a Luíza, mas aí ela me contou que ele veio, olhou, foi buscar a caixa onde eu guardo as velas e trocou as amarelas pelas vermelhas, assim do nada! Pode isso?



*sujinho de picolé de uva, o preferido, igual à mãe

2 Comments:

At 4:08 AM , Blogger Unknown said...

OI Cláudia, uma fofura o Pedro Henrique! Passei para desejar boas festas neste bloguinho também, né?

Que o seu Natal seja muito feliz, com sua família linda!! Um ano novo repleto de saúde, paz e muitas boas realizações!!

Beijocas

 
At 1:14 PM , Anonymous Bárbara said...

Só cuidado pra ele não tentar o feito sozinho... Tenho um primo que pensou ser o super homem e caiu do sofá, kkkkkkkkkkk...
Ele ta mto lindo...
E acho que o contraste das velas amarelas em meio a tanto vermelho, ficou um show...
bjks
:)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home