Resolvi emagrecer. Não é fácil, eu sei, mas eu preciso tomar uma atitude. O Pedro Henrique está com nove meses e eu ainda não voltei ao peso normal, o que muito me incomoda.
Quando voltei a trabalhar, achei que iria perder os quilos restantes, mas isso não aconteceu, pelo contrário, engordei mais um quilo! Hoje, estou com cinco quilos acima do que deveria pesar. É muita coisa. Minhas roupas não me servem e por isso, fico deprimida na hora de me vestir pra trabalhar. Pra sair, então, tenho vontade de chorar.
Sei que depende de mim mudar isso, mas é muito difícil, sou do tipo que adora comer, principalmente massas e doces e isso só complica as coisas, mas preciso tomar vergonha na cara. Por isso, hoje começo uma dieta. Ah tá, já fiz isso várias vezes, mas agora é sério de verdade. Até barriga, que eu nunca tive, resolveu aparecer.
Sei tudo o que preciso comer e tudo o que não posso comer, só preciso me conscientizar de que depende de mim e ir à luta. Vou tentar. Não pode ser tão difícil assim, o que não dá é continuar me sentindo horrorosa.
E a coisa é tão séria que até quando recebo um elogio, desconfio. Dia desses, consegui comprar uma calça jeans (foi um sacrifício) e marido me chamou de gostosa, bom eu ouvi GORDA! Para mim, ser chamada de gostosa, nessa altura do campeonato é ser chamada de G-O-R-D-A, com todas as letras. Sim, estou com um problema e pretendo começar a resolvê-lo hoje. Além da força de vontade, preciso de muito apoio!