Monday, June 18, 2007

Quer emagrecer? Pergunte-me como!

Resolvi emagrecer. Não é fácil, eu sei, mas eu preciso tomar uma atitude. O Pedro Henrique está com nove meses e eu ainda não voltei ao peso normal, o que muito me incomoda.
Quando voltei a trabalhar, achei que iria perder os quilos restantes, mas isso não aconteceu, pelo contrário, engordei mais um quilo! Hoje, estou com cinco quilos acima do que deveria pesar. É muita coisa. Minhas roupas não me servem e por isso, fico deprimida na hora de me vestir pra trabalhar. Pra sair, então, tenho vontade de chorar.
Sei que depende de mim mudar isso, mas é muito difícil, sou do tipo que adora comer, principalmente massas e doces e isso só complica as coisas, mas preciso tomar vergonha na cara. Por isso, hoje começo uma dieta. Ah tá, já fiz isso várias vezes, mas agora é sério de verdade. Até barriga, que eu nunca tive, resolveu aparecer.
Sei tudo o que preciso comer e tudo o que não posso comer, só preciso me conscientizar de que depende de mim e ir à luta. Vou tentar. Não pode ser tão difícil assim, o que não dá é continuar me sentindo horrorosa.
E a coisa é tão séria que até quando recebo um elogio, desconfio. Dia desses, consegui comprar uma calça jeans (foi um sacrifício) e marido me chamou de gostosa, bom eu ouvi GORDA! Para mim, ser chamada de gostosa, nessa altura do campeonato é ser chamada de G-O-R-D-A, com todas as letras. Sim, estou com um problema e pretendo começar a resolvê-lo hoje. Além da força de vontade, preciso de muito apoio!

3 Comments:

At 10:59 AM , Anonymous Bianca said...

Clau, mas como ele está liiindo.. E curisoso, dá para perceber!!! E, amiga, quanto a emagrecer eu tb. preciso tomar vergonha na cara e perder uns kilinhos... Eu havia prometido que hoje começaria a andar de manhã, 1 hora... Vc. acha que eu fui??? A cama estava tão gostosa... rsrsrsrsr
beijos, querida!!!

 
At 4:44 AM , Anonymous Yara said...

Olá, força na peruca que você consegue sim. Eu consegui emagrecer quase 10 kg pra entrar no vestido de noiva :o) e nem foi tanto sacrifício assim: reduzi quantidades de comida pela metade, cortei refrigerantes, maneirei nas frituras e abandonei o elevador. Mas não deixei de comer chocolate, pizza, pastel. O esquema é diminuir a quantidade :o) E depois quando a gente vê o resultado nas roupas... nossa, é muito bom! Beijins, boa sorte!

 
At 6:21 AM , Blogger Chris, mãe da Cecília said...

Clau, claro que com força a gente consegue emagrecer sim. No meu caso falta aquele 'click' que faça com que eu continue de dieta (pra mim, começar é fácil, começo toooodas, sigo por algum tempo, mas depois perco o pique).
Desta vez, começei a perder peso depois que voltei a trabalahr e estou no pique, vamos ver se dá certo rsss
Beijos e muita força de vontade para você!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home