Friday, June 22, 2007

Um quilo a menos!

Minha idéia era fazer um post por dia sobre minha intenção de perder peso, mas não tenho tempo, nem muito o que falar sobre isso. Continuo anotando tudo o que como no caderninho e até agora parece que está tudo ok. Prova disso é que me pesei ontem e já consegui perder um quilo, na verdade deu um pouco mais, mas como me pesei em balança de farmácia, com roupa e tals, achei melhor computar como um quilo.
Nossa, estou me sentindo vitoriosa e com ânimo pra continuar e, o melhor de tudo, não estou passando fome! É claro, que um chocolatinho cairia bem, mas acho que o esforço está valendo!

9 Comments:

At 11:05 AM , Blogger Christina Frenzel said...

U-huuuuuu, menos um!!! !

Beijos

 
At 6:58 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, que bom que está dando certo! preciso tomar vergonha na cara também, viu? mas no frio pra mim fica mais difícil porque eu não consigo comer muita salada...
parabéns! e força aí!
bjs!!

 
At 8:59 AM , Blogger Isabella said...

Putz, Cláudia, um quilo a menos é show total, hem? Continua firme que está dando super resultado. Um beijo!

 
At 10:23 AM , Anonymous Anonymous said...

Viu? Viu? Viu? Você consegue! :O) Parabéns!!!

 
At 1:41 PM , Blogger Dinha said...

Que maravilha! Vais ficar ainda mais gata pra curtir com esses filhos lindos! E o que é o Pedro caminhando e fazendo arte - delícia! Parabéns pelas conquistas. Um grande beijo!

 
At 6:50 AM , Blogger Eva said...

Aeeee! Que legal! Essas vitórias do dia-a-dia merecem ser muito comemoradas. Daqui a pouco você estará postando que eliminou outro quilo.
Aliás com a energia do Pedro, acho que em breve você terá eliminado mais do que esperava correndo atrás dele.

 
At 8:37 AM , Anonymous Anonymous said...

Eeeehhhh! Que bom! E que bom que está sendo devagar. Essa história de perda de peso muito rápida nunca acaba bem.
Vc já leu aquele famoso livro Mulheres Francesas Não Engordam? Tem muita dica legal de bons hábitos que a gente devia incorporar na nossa vida. Se vc tiver um tempo, eu recomendo fortemente (tem umas receitas ótimas tb).
Beijo e força aí! Vc vai conseguir!

 
At 12:07 PM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, que legal, viu? Continua firme que em breve vc estará do jeitinho que quer!
Beijos

 
At 11:40 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi Cláudia, vim cisitar o seu blog também, obrigada pela visita ao meu. Parabéns pelo 1 quilo eliminado, com calma e persistência vc chega ao seu objetivo. Vou te linkar para vir semmpre te visitar, ok?
Beijos.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home