Monday, June 30, 2008

Cenas do aniversário





A correria tá grande e por isso não tenho postado como gostaria, pra tirar a poeira daqui, resolvi colocar umas fotinhos do aniversário do maridão. Não houve nenhuma superprodução, mas comemoramos assim mesmo. Afinal, não é todo dia que se faz 44 anos! E também foi o primeiro aniversário que ele passou com a Camila.

Tuesday, June 17, 2008

É hoje!

Hoje é aniversário do Pedro - 44 anos, 15 que estamos casados e 18 que nos conhecemos!
Já tivemos muitos problemas, desentendimentos, dificuldades financeiras, assim como a maioria das pessoas, mas o que interessa é que passamos por tudo isso juntos. Senpre estivemos juntos, sempre caminhamos como uma dupla e isso só fez fortalecer a nossa relação.
Me orgulho muito do homem que ele é, inteligente, batalhador, dedicado, ético, ótimo pai e companheiro. Já contei aqui e não pretendo repetir, mas ele é um exemplo de pessoa que mudou sua história de vida com estudo, trabalho e determinação. Como não admirar um homem desse? Admiro e amo muito! E espero continuar só tendo motivos pra me orgulhar.
Esse aniversário será especial, pois será o primeiro que ele passará também com a Kamyla, a filha que ele ganhou 18 anos depois do nascimento dela. E essa é uma outra história bacana na vida dele.
Pedro, te amo! E te desejo milhões de felicidades e sucesso! Você merece.

Monday, June 02, 2008

O fim de semana





Nesse final de semana de muito frio em Campinas, só saímos de casa pra ir a um almoço especial.

Em 2001, o prefeito de Campinas, Antonio da Costa Santos, foi assassinado nove meses após assumir o mandato. Nós o conhecíamos há muito anos e sua morte foi um choque tremendo. Toninho, como era conhecido era um arquiteto super criativo, inteligente, ético e de cara, fez mudanças na cidade que desagradaram muita gente importante. Sua morte até hoje não foi completamente esclarecida e nem sei se um dia será.

Sua mulher e filha se mudaram pra São Paulo, mas a casa em que eles viveram, que na verdade, era a sede de uma antiga fazenda de café do final do século XIX, tombada pelo patrimônio histórico, continua sendo palco de atividades culturais, festas e comilanças como ele tanto gostava.

No sábado, aconteceu por lá, um almoço à base de massas caseiras, que eu não preciso dizer que foi maravilhoso, né? Comemos muito e bem e, infelizmente, como tinha muita gente amiga pra conversar, me esqueci de tirar fotos do casarão que é uma coisa de lindo. Fica pra próxima - sábado que vem tem festa junina lá!! Mas as fotos do Pedro Henrique ao lado do espelho d'água são de lá. Também estava tanto frio que não dava coragem de sair de dentro da tulha.

E as outras fotos foram tiradas no domingo, quando a preguiça era tanta, que marido foi buscar uma feijoada para o almoço. Foi a primeira vez que Pedro Henrique comeu e não preciso dizer que ele adorou, né? So ficava pedindo mais, mais, mais!rs