Friday, January 29, 2010

Novidades

Voltei! Pois é, eu avisei que os posts ficariam mais raros por aqui, mas nem tinha noção do que estava falando,já que a correria está ainda pior.

Pra quem não sabe, estou em um emprego novo, depois de oito anos, mudei de emprego e para melhor - estou trabalhando há uma semana em uma revista de decoração e na produção de um programa de TV sobre o mesmo assunto e estou amando, é claro. Afinal, é tudo o que eu sempre quis fazer e estou adorando aprender mais sobre o assunto. O melhor de tudo é que este trabalho veio a calhar já que em março começam minhas aulas no curso de design de interiores,com isso, meu medo de que não conseguiria entrar na área acabou antes mesmo de começar o curso. Bom demais!

O programa de TV estréia no próximo sábado, dia 6, às 10h, na TVB. Se você é de Campinas e região vai poder assistir. Depois me conte se gostou.

Bem, mudando de assunto, acho que a mudança de emprego me fez muito bem, estou menos estreessada e irritada, muito mais calma e feliz. E as novidades boas continuam -Pedro Henrique desfraldou totalmente, inclusive à noite, que foi muito mais fácil que o desfralde do dia.

O que aconteceu foi que uma noite eu me esqueci de colocar a fralda nele e ainda assim,ele não fez xixi na cama,daí resolvi que levaria o menino pra fazer xixi antes de dormir, conversaria com ele e não colocaria a fralda - o resultado? Nenhum xixi na cama! Pronto,acabou o tormento e as despesas com fraldas descartáveis. Nesta semana, ele também passou a dormir em sua cama, agora só falta se animar a tomar banho de chuveiro.rs

Vou tentar voltar logo,tá?

Thursday, January 07, 2010

Chegamos em 2010

Pois é, depois de alguns dias de sol, picolés de uva e água fresca, estamos de volta pra começar 2010 com algumas imagens bacanas. Sim, este post não tem grandes novidades, não. Só algumas fotos da nossa viagem - ficamos uma semana em Floripa, uma das cidades mais bonitas do Brasil na minha opinião!

Ah, na última foto, vocês vão me ver junto com a Dani, amiga até então virtual, que eu tive o grande prazer de conhecer lá em Floripa. Dani, adorei te encontrar, viu?