Monday, August 20, 2007

Novidades dos últimos dias

Fim de semana delícia. Começou com churrasquinho no escritório do marido na sexta à noite. Pedro Henrique se comportou como um lorde, brincou com todo mundo, foi no colo de quem o quisesse e não reclamou de ficar acordado até às dez. Com isso, mamãe, papai e Lu puderam aproveitar bastante.
No sábado, como nada é perfeito, fui fazer faxina. É incrível como facilmente a gente perde o controle da casa. A empregada, é na verdade babá do Pedro Henrique, o que significa que nas horas vagas, ela faz algumas coisas, mas a verdade é que minha cozinha estava muito suja e isso me mata! Fiz de tudo um pouco e agora posso dizer que voltei a ter uma cozinha limpa. À noite, passeio e pizza. Mais uma vez, Pedro Henrique se comportou bem (tô até estranhando).
No domingo, churrasco em casa, com as carnes que sobraram da sexta. O problema é que avisei os convidados pra não trazerem carne e hoje minha geladeira computa quase 70 latinhas de cerveja e mais um tanto de carne ocupa meu freezer. Pelo jeito, vamos ter que fazer outro churrasco. Quem merece isso? Vou tentar tirar uma foto da minha geladeira e amanhã coloco aqui. Parece um bar.
Novidades do Pedro Henrique:já dá uns cinco passinhos com firmeza sem cair e sem se apoiar em nada.
Brincou com o amiguinho Luiz Felipe na boa, até ele entrar na piscina de bolinhas, daí o menino ficou bravo. Rs
Acha que tudo é telefone e leva à orelha o controle remoto, o chinelo, as chaves, os brinquedos, diz “auuuu” e presta atenção na “ligação”.
Está cada vez mais interessado nos livrinhos. É a única coisa que o faz ficar quieto por um pouco mais de tempo.
Ganhou o DVD do Cocoricó e está adorando as musiquinhas, se tornou membro do fã-clube. rs
Come tuuudo, até pedra (literalmente)! Não pode ver ninguém comendo alguma coisa, que já pede, com olhares, com gritinhos ou metendo a mão na comida alheia.
Briga com a irmã. Assim que ela chega perto, já demonstra seus ciúmes, puxa os cabelos dela, dá tapas e "fala" uma porção de impromérios com cara e tom de quem não está gostando nada da aproximação.
Abandona qualquer brinquedo em troca de algo mais interessante: uma colher, chaves, papéis, canetas etc. Tudo isso são os sinais da evolução de um bebê prestes a completar 1 ano. Os convites pra festinha já estão praticamente entregues. Falta menos de duas semanas pra festa. Que delícia!

4 Comments:

At 12:28 PM , Anonymous Anonymous said...

Ai Claúdia, eu odeio arrumar cozinha, afff. Mas ao mesmo tempo é horrível vê-la suja.
Que coisa o Pedro já demonstrando ciúmes da irmã! Tô bege! rsrs.
Beijos!

 
At 6:00 PM , Blogger Mônica Cruz said...

Claudia, me dá seu endereço que eu vou ai esvaziar a geladeira de cerveja, rsrsrs.
É horrivel ter que limpar a cozinha, fala sério? Eu odeio, por isso eu sou uma Fly.
Beijos e fique com Deus.

 
At 6:03 PM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, taí a minha confissão: eu DETESTO os 'dias de Maria', viu. DETESTO, com todas as letras, negritos e maiúsculos cabíveis. Se depender de mim, a geladeira vira um iceberg. hmpf.
Fiquei boba com esse lance do Pedro ter ciúmes da irmã! Impressionante rsss

Beijos, linda

 
At 6:06 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia...sabe que exatamente ontem eu percebi isso? A luana prefere qq " tranqueira" aos seus brinquedos! É pacote de algodão...meu pijama...caixa de cd...hehehhe
Bjkas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home