Friday, August 31, 2007

Desafio - esta sou eu!

A Dani me propôs esse desafio e como não fujo da raia, estou compartilhando aqui, sete fatos da minha vida. Lá vai:

1 – Meu nome é Claudia. Foi minha mãe quem escolheu, inspirado na Claudia Cardinale. É naquela época, era o cinema e não as novelas da Globo que influenciavam a escolha dos nomes dos bebês. Meu pai queria Flávia, mas prevaleceu a vontade da minha mãe. Gosto dele, só acho que tem Claudias demais, quando prestei vestibular pela primeira vez, tinham duas salas só de Claudias!!

2 – Nasci em 7 de setembro de 1968, em plena ditadura militar. Quando criança, achava o máximo os desfiles, me sentia homenageada!! Me lembro do “ame-o ou deixe-o”, dos cataventos verde e amarelo, das bandeirinhas. Nossa, eu era massa de manobra!!

3 – Quando criança, sonhava em conhecer Paris, porque tinha lido o almanaque Luluzinha de férias e ela viajava para um monte de lugares, mas o mais legal, era Paris. Bom, não é um sonho de infância não, ainda quero ir lá!

4 – Fui magérrima até os 13 anos, daí menstruei, engordei e desde então, brigo com a balança. Quer fazer uma dieta? Me pergunte! Conheço todas!

5- Meu sonho era ser arquiteta, mas a faculdade era muito cara e fui pra minha segunda opção, jornalismo. Hoje, sei que fiz a escolha certa, mas que ainda gosto muito de arquitetura, isso é verdade!

6 – Conheci meu marido na militância partidária. Ele veio com umas cantadas baratas e no começo, não gostei dele. Uma semana depois, estávamos namorando, um ano e meio depois nos casamos e isso já faz quase 15 anos!

7 – Eu dizia que não teria filhos. Engravidei por “acidente” da Luíza e 12 anos depois, novo “acidente”, o Pedro Henrique. Sou uma mãe “por acidente”, às vezes, erro, às vezes, acerto, mas sou imensamente feliz com meus dois presentes. Muito, muito feliz mesmo!

E aí, quer fazer igual? Fique à vontade!!

12 Comments:

At 7:11 AM , Blogger Isabella said...

Que legal, Cláudia! Adorei, principalmente o jeito inusitado de você ter conhecido o marido. Beijo grande.

 
At 7:28 AM , Anonymous Anonymous said...

Adorei! Que venham mais desafios!
Beijo...

 
At 8:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia,,,,mãe por acidente ou não, é a melhor coisa do mundo, não?!Bjs

 
At 9:27 AM , Anonymous Anonymous said...

Adorei Clau, só queria saber o segredo para continuar casada por 15anos rsrsrsrs :)
Beijos

 
At 1:59 PM , Blogger Dinha said...

Muuuito bom! Estou achando uma delícia este desafio! Bjs grandes!

 
At 3:31 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau, que bom te conhecer um pouco mais... Aproveito para deixar uma bitoca gostosa no lindo PH, infelizmente vou ao Disney on ice e não vou na festinha.. uma pena!!
beijossssssss

 
At 3:32 PM , Anonymous Anonymous said...

Ei, não sei porque saiu anonimus, fui eu Bianca que escrevi aí em cima
beijos!!!

 
At 10:29 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, passei para deixar um super beijo para o aniversariante, que ele continua a algrar a vida de vcs cada vez mais, com muito sorrisinhos, e sapequisse.
bjkas

 
At 2:57 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu também vim deixar um beijão pro Pedro Henrique. Muita coisa boa na vida dele esse ano e muito cheiro da mamãe.
Feliz aniversário!
Beijo

 
At 3:31 PM , Anonymous Anonymous said...

Ei Cláudia, então quer dizer que vc por pouco não foi minha xará hein?! Engraçado que tem Flávia demais tbém. Toda vez que vou fazer algum concurso tem no mínimo uma sala inteira com o nome.
E no meu desafio falei tbém da revistinha da Luluzinha! Nossa, era deliciosa né? Eu amava.Outra coisa: o que significa massa de manobra? hihihi.
Beijos!

 
At 4:08 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau, adorei essa história de se sentir homenageada pela parada de 7 de setembro!
E parabéns para o seu menino lindo que completa 1 aninho hoje! Bjs

 
At 6:10 PM , Blogger Mônica Cruz said...

Oi, te indiquei para a corrente da amizade, passa no meu blog pra ver.
Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home