Wednesday, August 22, 2007

Amigas de verdade


Ontem cheguei em casa e lá estava à minha espera um pacote com três livros enviados pela Daniela, que nós do LV chamamos de DaniLondon, porque é lá que ela mora. Ela ofereceu os livros dia desses e como eu não tinha lido nenhum, me candidatei e a idéia é que assim que eu tiver terminado de lê-los, eu passe adiante pra quem mais tiver interesse nos títulos.
Achei a idéia muito legal e também cheia de gentilezas. Aliás, descobri no LV uma porção de amigas, gente que pensa como eu ou não, mas que tem um interesse comum, ser uma mãe melhor. Depois do LV, me desencanei de um monte de coisas e olha que eu sempre fui bem desencanada, mas as poucas culpas que eu nutria, foram quase todas embora. Sei que faço o meu melhor, que amo os meus filhos e que faço o suficiente dentro das minhas possibilidades – sou uma mãe que trabalha fora, que não tem rios de dinheiro pra gastar e que tem paciência limitada, mas essa sou eu e eu posso ir melhorando com o tempo, mas não vou mudar. O importante é que sou feliz e que meus filhos são felizes e saudáveis também.
E meu modo de pensar hoje se deve muito às minhas amigas do LV, de quem não fico longe nenhum dia, adoro saber das novidades, das conquistas, dar sugestões e receber. Enfim, tenho um contato muito mais próximo do que com as amigas de carne e osso! Santa Internet que nos propicia essas alegrias.
Ah, pra comemorar mais um dia feliz, fiz uma torta de morangos. Hummm, ficou ótima. A receita está lá na cozinha. Obrigada, Dani!

12 Comments:

At 8:27 AM , Blogger Isabella said...

Que coisa legal, Cláudia! Nada melhor do que receber livros, hem? Beijo prá você.

 
At 8:52 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia! concordo com tudo que escreveu. Faço parte do LV a super pouco tempo, mas percebo um acolhimento, uma sinceridade, compnaheirismo, uma amizade muito grande mesmo.
Cada dia aprendo um pouco.
Bjs,
Carol

 
At 8:05 PM , Blogger Andrea Drewanz said...

Gostei muito do seu blog...
Vou ver se consigo te acompanhar.
Ahh, achei a idéia do livro genial!
Além de ser ótimo para o bolso da gente.
Boa leitura.

 
At 4:17 AM , Anonymous Anonymous said...

O LV é tudo isso mesmo que vc falou Clau, eu tb fiz amigas lá muito mais importantes que muita gente real, vc é uma delas :)
E com certeza já mudei várias vezes meu modo de pensar. Beijos

 
At 5:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau, nossas amigas virtuais às vezes são muuito mais presentes que aquelas do mesmo quarteirão, rua, cidade... ;)

beijos, querida!

 
At 8:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau,realmente ótima idéia da Dani London... Delicie-se com os seus livros "novos" beijocas!!!

 
At 10:49 AM , Blogger Denise Carceroni said...

Legal seu blog! É gratificante acompanhar o desenvolvimento dos pequenos... Passe pelo meu cantinho, o blog é novo, mas tem muitas dicas para a s mamães.
Um abraço

 
At 3:53 AM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, me senti o máximo depois de ler o seu texto! É realmente delicioso fazer parte dessa comunidade né? Pena que ainda não será nessa semana que te darei um abraço ao vivo. Bjs

 
At 10:53 AM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, concordo muito contigo. Acho que o LV nos propicia a oportunidade de ter contato com pessoas maravilhosas, fazer amizades sinceras e aprender muito.
Achei a idéia do livro super legal!
Beijos.

 
At 7:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Espero que vc goste mesmo! E amei tudo o que vc falou sobre o LV. Concordo em gênero, número e grau. Não existe nada melhor nessa vida que ter amigos maravilhosos, que respeitem, tolerem e aceitem a gente.
Quanto à gentileza, eu posso não ter tantas qualidades quanto gostaria, mas essa eu procuro ter sempre. Me sinto bem quando faço uma coisa que vai agradar meus amigos, ou mesmo as pessoas que nem conheço. Custa pouco e faz bem a mim e ao mundo. E o mundo precisa, né?
Beijos mil! Depois me fala o que achou dos livros.

 
At 9:19 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, eu concordo com tudo que você disse sobre o LV. Graças a ele conheci amigas maravilhosas (vc incluída) que me apoiam quando preciso e comemoram comigo quando algo bom acontece!
Nossa amizade é muito real.
Beijos

 
At 9:29 AM , Anonymous Anonymous said...

Voltei pra dizer que tem um desafio lá no blog pra vc!
Beijo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home