Wednesday, September 02, 2009

O dia de ontem

Um bolinho de chocolate porque o dia não podia passar em branco. E o Bala no Alvo, porque o Woody lá de casa estava sem seu cavalo. E adivinha se na noite passada, além do Buzz e do Woody, o cavalinho também não dormiu no berço? Hã?








Sim, as fotos estão ruins, mas experimenta tirar fotos de um menino que não para.

7 Comments:

At 8:42 AM , Blogger Minha filha me deixa LOUCA !! said...

É realmente ele estava com cara de quem não queria parar, mas o melhor das fotos é elas serem espontaneas fica muito frio só aquelas fotos de pose, parabéns para ele e princpalmente para vc por ter esse menino tão lindo.
Beijos

 
At 9:06 AM , Blogger Amábile said...

maid uma vez parabens pra esse gatinho

 
At 10:12 AM , Anonymous Bárbara said...

Adorei as fotos...
parece que ele nem gostou do presente, né?
Nem brincou...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Delicia acertar com presente pro filho...
Bjs
:)

 
At 12:46 PM , Blogger Verônica Cobas said...

Oi, Claudia

Te vi em um comentário lá no Criative-se. Sou uma das Criativas e posto crônicas todas as sextas-feiras. Acho que é a primeira vez que te vejo no blog e já descobrimos algo em comum: sou jornalista também, embora abomine assessoria de imprensa. Gosto mesmo de escrever sobre tudo aquilo que possa transformar em mais do que vírgulas e acentos. Legal saber de você e dos filhotes, especialmente do pequeno. Já pertenço a outra geração e tenho dois filhos adultos; a mais nova, jornalista também. Na verdade, meu marido também é jornalista e várias outras pessoas da familia. Agora que fiz a primeira visita, vamos nos encontrar mais vezes. Se quiser conhecer um pouco dos meus delírios textuais, confere amanhã. bjs. Veronica

 
At 7:52 AM , Blogger Unknown said...

LIndo ,lindo ,lindo!! Muitas felicidades e saúde para este fofinho amado!! Passei para lhe desejar um ótimo feriado! Descanse muito, aproveite a família e faça muita arte para mostrar pra gente depois!! Beijos

 
At 12:31 AM , Blogger brisa said...

Como dizem por aqui, onde moro: OMG! Lindo, lindo, lindo. Parabens pra ele e pra voce. Que fotos gostosas de se ver: Amor ao cavalinho:):)

Muitas felicidades pra todos voces. E parabens!!

 
At 11:46 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau, meus comentários estão sumindo...

Ele está lindo, parabéns!

BEijos enormes

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home