Monday, July 20, 2009

Aniversário da Lu


No sábado foi aniversário da Lu - 15 anos! Sim, minha filha oficialmente está se tornando uma mulher. E, ao mesmo tempo em que dá um friozinho na barriga, dá também um orgulho danado - porque além de linda, é também inteligente, educada, esperta, determinada, segura, enfim, feliz!

Desde sempre, eu sonhava em fazer uma festa bacana, mas ela não gosta de fazer festas, adora ir a festas, mas desde os 10 anos, não quer mais festas. Então, juntamos umas amigas dela em casa pra um lanche especial e à noite, os avós foram em casa. Ganhou beijos, abraços, presentes e foi muito paparicada, acho que está bom, né?

É isso - ela está cada vez mais linda, como convém a uma menina de 15 anos, na flor da idade e eu cada vez mais feliz. Te amo, Lu!!

6 Comments:

At 7:12 AM , Blogger Christina Frenzel said...

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO para a Lu!

Adorei as fotos!!

Deve ser uma mistura de emoções, não, ver o 'bebê' com 15 anos...

Beijos, querida

 
At 8:33 AM , Blogger Eva said...

Parabéns atrasado para a Lú.
Muitas felicidades para ela.

 
At 11:03 AM , Anonymous Bárbara said...

Menina... 15 anos...

Que ela é linda, ninguém dúvida...
ela é mto linda...

Lu, felicidades, que vc seja sempre essa menininha doce que sua mãe descreveu...

Toda felicidade do mundo pra vc...
:)

 
At 11:45 PM , Blogger brisa said...

Linda!! Sempre leio teu blog. Tenho uma filha de 17 anos:) Parabens:):)

PS: adoro o estilo dela, DELA, nao da midia: o cabelo (nada de esticacao), a personalidade forte. Muito bacana.:):)

Abs de uma leitora (quase) anonima:)

 
At 7:45 AM , Blogger Renata said...

Vergonha total :(
Tinha uma marquinha no dia 18 do meu calendário e eu pensei, pensei e nada de lembrar que era o aniversário da Lu, aff.. me perdoa vai, por favorrrrrr rsrs.

Parabéns hiper, mega atrasado, mas válido né. Dá um super beijo nela por mim... 15 anos! Uma idade linda demais!

bjs,

 
At 12:34 PM , Blogger Mãe na Medida said...

15 anos é um marco, né!?
Parabéns pra Lu e pra você!!!
Bjs
De

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home