Monday, July 27, 2009

Correndo atrás do prejuízo ( e de menino arteiro também)

Vamos dar uma atualizadinha básica:
Fim de semana frio e de muita chuva, ficamos em casa e eu vou dizer, já estava ficando enjoada, porque ficar em casa, significa ter que ficar administrando filho tentando extravasar toda sua energia. E é uma coisa tão cansativa, nossa, ele anda fazendo tanta arte, que eu dei graças a Deus quando chegou a segunda-feira. Até Luiza desabafou: “não agüento mais este menino, ele fez xixi na minha cadeira, derrubou meu aparelho de DVD e cortou o fio do meu mouse com a tesoura!” Tudo isso aconteceu em um único dia e ela desabafou quase chorando, é eu devo confessar, ele não é nada fácil. Não sei se é porque é menino ou é da personalidade, mas ele é muito agitado, muito arteiro. Dá uma canseira, credo!

A crise dos 40, chegou agora, na véspera dos 41, me vendo no espelho do salão, com aquelas luzes que mostram até as artérias, vi todas as marquinhas de expressão, rugas mesmo, eu não tenho, mas as marquinhas estão cada vez mais “marcadas”, se é que me entendem.

Pois é, diante disso, resolvi correr atrás do prejuízo, troquei o filtro solar de todos os dias, por um filtro anti-idade, aumentei minha jornada semanal de yoga, de uma hora semanal passei pra quatro horas semanais e finalmente, me matriculei na musculação e vou fazer duas vezes por semana – não gosto de musculação não, mas fiz por três anos e garanto que dá resultados. E estou dando uma remexida na minha alimentação, preciso perder OITO quilos e eu VOU!

Bem, estou colocando em prática mais uma das minhas resoluções de ano-novo, a de aumentar minhas atividades físicas e quem sabe, logo, logo venho aqui contar sobre minha reeducação alimentar, esta também está na minha listinha de resoluções de ano-novo. Será que neste ano, eu consigo completar a lista toda? Bem , tem a reforma da casa também e como nisso eu dependo do marido, acho que vai entrar na lista de 2010 também.

6 Comments:

At 11:18 AM , Anonymous Bárbara said...

menina... em um único dia ele fez tudo isso, imagina no mês, kkkkkkkkkkkkkk... Acho que meninos são mais agitados, vejo meu afilhado, é mais novo que a Ellen e é dá pá virada...
Mas... É assim, eles ficam mto tempo dentro de casa e precisam achar coisas para fazer, pena que nem sempre é o que queremos...

Já falei no outro blog o que acho... Então, nem vou escrever mais... te acho linda, inteligente e ta certa em fazer o que acha que é melhor pra vc...

Bjs e uma ótima semana
:)

 
At 5:54 AM , Blogger Daniela de Floripa said...

Não tenho como comparar , mas acho que parte da agitação dele é da personalidade. O Davi é bem ativo , mas nunca foi arteiro.Mas que eles tem muita energia , isso tem mesmo!Boa sorte para alcançar todas as resoluções de ano novo!

 
At 8:56 AM , Blogger O Profeta said...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

 
At 10:15 AM , Blogger K said...

Jujuba é mais agitado que a Valon mas não é "arteiro".Ficamos 12 horas com nossa barraca na feira francesa dia 18 e todos ficaram impressionados com os dois lá na barraca ajudando.É nosso 11° ano de participação e ele sempre se comportou hiper bem.Às vezes saia da barraca pra brincar mas me obedecia e sempre ficava por perto.O problema dele é a bagunça com os brinquedos e é uma guerra convence-lo a guardar.Só obedece o pai que manda uma vez só.É canceriano e muito caseiro, ama ficar em casa e troca quase todos os programas pra ficar em casa brincando e isso é assim desde bebê.Por isso acabei acostumando a deixa-lo em casa sozinho o que deixa todos assombrados.
Mas , Claúdia, já vi crianças muito , muito levadas mesmo e que mudam radicalmente em pouco tempo tornando meninos educados e bonzinhos que poem os meus no chinelo.O filho da minha ex-cunhada é assim.De capeta a anjo em pouco tempo. Rsrs
montes de beijos e saudades

 
At 9:43 PM , Blogger Rosana Oshiro said...

Ola!
Essa semana tem blogagem coletiva no Mammys Blogs!

Passe por la para conferir e participar!

Teremos o sorteio de uma Bebechila!

Beijo

 
At 5:37 AM , Blogger  said...

Mas nem pense em ter crise de idade hein dona Claudia!

Você é meu exemplo, sabe disso né, se vc entrar em crise eu surtoooooo rsrs

bjs... te adoro!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home