Wednesday, September 05, 2007

Rapidinhas

Pedro Henrique agora aponta pra todas, mas todas mesmo, as coisas que acha interesante e diz: “uia!”, mas o mais engraçado é o tom de surpresa e cara que ele faz quando diz isso. Uma graça esse menino descobrindo o mundo!


Alguém pode me dizer porque eu tenho vontade de chorar todas as vezes em que escuto a musiquinha de abertura do desenho “Charlie e Lola”? Sei lá, me lembra alguma coisa da minha infância, que eu não sei o que é. É, sou um caso perdido... O pior é que eu sou assim com uma porção de músicas. Sou uma pessoa extremamente musical e que se emociona fácil, então já viu, né?


Nenhuma notícia da nossa cachorrinha. Como pode alguém roubar uma cachorra? Como diz uma amiga, o ser humano é a espécie que não deu certo. Eu tento acreditar no contrário mas está difícil....


Notícias da dieta – na semana passada fui ao médico, perdi um quilo e meio. Não percebi nenhuma diferença ainda, só minha barriga deu uma boa murchada, mas as roupas que não me serviam continuam não servindo. Bom, né?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home