Monday, January 15, 2007

Dancing with myself

Nos Natais e aniversários, meu irmão sempre me dá CDs. E como eu não tenho o hábito de comprar CDs de bandas ou músicos novos, sempre ganho coisas dos anos 80. Os últimos foram The Style Council, Everything But The Girl e neste Natal, que acabou de passar, ganhei uma coletânea do Billy Idol. Adorei! E agora fico dançando pela cozinha, enquanto preparo a comida. A Luíza diz que eu pareço uma louca, mas o Pedro Henrique morre de rir (acho que é porque ele ainda não consegue avaliar o que é uma pessoa louca). O que eu sei é que me divirto demais, volto a ter meus 16 anos. Ai, que delícia!

2 Comments:

At 9:58 AM , Blogger Dinha said...

Ah, é uma delícia a gente poder dar essa "volta ao túnel do tempo". Eu tbém, quando escuto minhas músicas dos anos 80, baixa um santo e os guris morrem de rir. Bjs querida!

 
At 12:38 PM , Blogger Christina Frenzel said...

Oi, Claudia!
CAramba, eu também ganhei um CD do Style Council!! Ahcei que fosse a única pessoa do mundo que ainda os curtia rssss
De vez em quando tiro meus CDs do Duran Duran, Madonna, B 52's da estante e fico como louca pela casa rsss
beijos e parabéns pelo excelente gosto musical

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home