Saturday, December 02, 2006

3º mesversário

Ontem o Pedro Henrique completou mais uma mês de vida. Não consegui postar ontem, a correria está grande. Só quem tem um bebê pequeno, uma filha adolescente e uma casa enorme, sem empregada, sabe que não é fácil arrumar tempo pra tudo, por isso, o post está atradasado.
É evidente o quanto uma criança se desenvolve nestes primeiros meses de vida. Ele já está bem gordinho (segunda tem consulta e daí eu confirmo o peso) e agora descobriu os pés, fica um tempão olhando pra eles e tentando pegá-los, também adora ficar admirando as mãozinhas e todos os brinquedos do quarto. Também já curte a TV e adora os desenhinhos do Discovery Kids. Eu pessoalmente, adoro os Backyardigans, mas ele gosta de todos, principalmente se tiver musiquinhas.
Convrsa e dá risadas o tempo todo. É, o meu bebê está crescendo. E cada dia mais lindo!

P.S. Amanhã coloco fotos recentes.

3 Comments:

At 8:52 AM , Blogger Alessandra said...

Clau,
Parabens pro Pedro Henrique !!
De muitos beijinhos nele por mim !
Beijos
Alessandra

 
At 11:28 AM , Blogger Rose said...

Parabéns pro Pedro pelo mesversário, estou esperando as fotinhos. Beijos

 
At 5:35 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau,
parabéns pelo fofucho!!!
Encha ele de beijocas e mordidinhas nos pés! ;)

beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home