Thursday, December 28, 2006

Quero um ano novo, muito novo e muito feliz!

Nosso Natal foi muito feliz até a meia-noite, quando recebemos a notícia do acidente do meu cunhado e posteriormente, de que ele teria a perna amputada. É muito triste tudo isso, principalmente porque a noite de Natal deveria ser só alegria! Mas temos que agradecer por ele estar vivo!
E com essa reviravolta na família, terminamos o ano de 2006, que pra mim foi ótimo, com o nascimento do Pedro Henrique e com a compra da nossa casa. Apesar dos pesares, tenho certeza que 2007 será ainda melhor e é claro, que muito disso, depende de cada atitude que tomamos, então, vamos descruzar os braços e fazer de 2007 um grande ano pra todos!

E, pra encerrar o ano, publiquei abaixo uma música que gosto muito e que tem tudo a ver com esta época do ano.

P.S. Nas minhas resoluções de ano novo, vai constar, é claro, perder todos os quilos da gravidez e mais uns quatro de lambuja. Neste mês de dezembro, eu consegui perder dois quilos e meio. Agora só faltam mais
dois quilos e meio pra eu voltar ao peso que estava antes da gravidez.

FELIZ 2007 PRA TODO MUNDO!!


Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria
Que se possa imaginar, amanhã redobrada a força
Pra cima que não cessa, há de vingar
Amanhã mais nenhum mistério, acima do ilusório
O astro rei vai brilhar, amanhã a luminosidade
Alheia a qualquer vontade, há de imperar, há de imperar
Amanhã está toda a esperança por menor que pareça
O que existe é pra festejar, amanhã apesar de hoje
Ser a estrada que surge, pra de trilhar
Amanhã mesmo que uns não queiram será de outros que esperam
Ver o dia raiar, amanhã ódios aplacados temores abrandados
Será pleno, será pleno...

(Guilherme Arantes)

5 Comments:

At 12:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, primeiramente quero desejar força a seu cunhado.

Essa música é muito linda, né? aliás, adoro Guilherme Arantes.

Pra sua família desejo que 2007 também seja maravilhoso!
Beijos!

 
At 8:21 AM , Blogger Eva said...

Cláudia, eu desejo tudo de bom para vocês. Que o ano de 2007 seja tudo que esperamos dele.

Eu tenho enviado meus melhores pensamentos para seu cunhado. Que ele tenha forças para superar essa fase.

Um grande abraço

 
At 5:56 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Cláudia, que seu cunhado e sua família tenham força para sair dessa da melhor maneira possível!

Que 2007 seja tudo aquilo do que precisamos, viu?

Beijos e 1000 felicidades para você, marido, Pedro Henrique e Luíza!

 
At 7:10 AM , Blogger Isabella said...

Cláudia, espero que seu cunhado já esteja bem melhor, só estou sabendo da notícia agora, que coisa, hem? Um grande beijo para você, espero que apesar de tudo tenham passado bem o final-de-ano. Desejo que 2007 seja imensamente feliz prá vocês. Um beijo.

 
At 9:44 AM , Blogger Rose said...

Clau, desejo serenidade para seu cunhado e sua família para superar esse momento difícil.
E desejo que 2007 seja ainda melhor pra você, muitas felicidades nesse ano que está chegando.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home