Wednesday, December 06, 2006

A cada dia mais fofo


Na última segunda-feira, o Pedro Henrique teve consulta. Está com 63 cm e 6.300 quilos. Super saudável e com peso e altura de um bebê de 4 meses (palavras do pediatra). Além disso, aproveitei a consulta e falei com o pediatra sobre a licença amamentação de 15 dias e já está tudo certo. Dias antes de voltar ao trabalho, ele vai passar o documento que eu devo levar na empresa. Isso me dá mais uns dias com o meu bebê e garante a adaptação com a babá.
Sim, ela aceitou minha proposta. A Rose voltará a trabalhar em casa, cuidando do Pedo Henrique e isso me dá um alívio tremendo. Um problema a menos pra resolver, já me sinto até mais leve.
Voltando ao Pedro Henrique, é incrível como um bebê se desenvolve, ele já aprendeu a se virar e com isso, vai rolando pela minha cama, o que significa que eu não posso mais deixá-lo sozinho. Presta atenção nos desenhos da TV, adora o barulho da panela de pressão (hehehe), já percebeu que temos uma gata em casa e fica acompanhando os movimentos dela pela casa. Mas o que mais o encanta neste momento, são as luzes de Natal, nas ruas, nos shoppings, nas casas, por isso até já decidimos que vamos decorar a casa com as luzinhas que ele gosta tanto. Com certeza, este vai ser um Natal mais especial.

10 Comments:

At 11:53 AM , Anonymous Daniela de Floripa (LV Mothern) said...

Claudia, que bom que as coisas estão se resolvendo para sua volta ao trabalho.Tenho certeza que esta tranquilidade que você está sentindo passará para o Pedro e ele aceitará as mudanças com mais naturalidade.Beijos

 
At 4:16 AM , Anonymous Greice said...

Claudia, que bom que você resolveu o problema da babá!! Eu sempre falo, que é muito bom voltar ao trabalho, voltar a ter vida normal. DESDE que a gente saiba que os pequenos estão bem cuidados, né?
beijos!

 
At 11:49 AM , Blogger Chris, mãe da Cecília said...

Claudia,
também esou super feliz em saber que a sua volta ao trabalho vai ser resolvida em paz :)

O Pedro Henrique está muito gato, a Ciça ficou toda animada rsss

Beijos

 
At 12:39 PM , Anonymous Bárbara (motherns) said...

Querida, vai ser um Natal inesquecível pra vcs! Ele tá lindo, fofo, esperto, gostoso. Parabéns! Beijos

 
At 3:29 PM , Blogger Alessandra said...

Oi Clau,
Bom saber que a baba antiga vai voltar a trabalhar com vc, com certeza vai ser bem mais tranquilo sua volta ao trabalho !
E o Pedro tá uma fofura ! Muito gostoso, esperto demais hein !
Beijos

 
At 9:23 AM , Blogger Dinha said...

Que bom, só ótimas notícias! E que fofo está o Pedro Henrique! Ah, e Natal com criança pequena em casa sempre adquire um tom ainda mais mágico, né? Um bj imenso em todos vcs!

 
At 3:14 PM , Blogger caqui goumert said...

é impressão minha ou este molequinho está ficando a cara da mamãe??
beijos e bom domingo!!

 
At 3:07 AM , Blogger Isabella said...

Que fofo o Pedro e que alívio ter dado certo com a babá, hem, Cláudia? Um grande beijo.

 
At 8:52 AM , Blogger Roseh said...

Clau, que bom que deu tudo certo, e com esse nome, com certeza a babá deve cuidar muito bem do Pedro!
Ele tá uma fofura, muito gotoso!
Beijos

 
At 4:59 AM , Anonymous Flávia said...

Cláudia, o Pedro está enorme! que fofo!
E quanto à babá, é um alívio mesmo ela ter decidido aceitar sua proposta.
Beijos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home