Wednesday, December 06, 2006

A cada dia mais fofo


Na última segunda-feira, o Pedro Henrique teve consulta. Está com 63 cm e 6.300 quilos. Super saudável e com peso e altura de um bebê de 4 meses (palavras do pediatra). Além disso, aproveitei a consulta e falei com o pediatra sobre a licença amamentação de 15 dias e já está tudo certo. Dias antes de voltar ao trabalho, ele vai passar o documento que eu devo levar na empresa. Isso me dá mais uns dias com o meu bebê e garante a adaptação com a babá.
Sim, ela aceitou minha proposta. A Rose voltará a trabalhar em casa, cuidando do Pedo Henrique e isso me dá um alívio tremendo. Um problema a menos pra resolver, já me sinto até mais leve.
Voltando ao Pedro Henrique, é incrível como um bebê se desenvolve, ele já aprendeu a se virar e com isso, vai rolando pela minha cama, o que significa que eu não posso mais deixá-lo sozinho. Presta atenção nos desenhos da TV, adora o barulho da panela de pressão (hehehe), já percebeu que temos uma gata em casa e fica acompanhando os movimentos dela pela casa. Mas o que mais o encanta neste momento, são as luzes de Natal, nas ruas, nos shoppings, nas casas, por isso até já decidimos que vamos decorar a casa com as luzinhas que ele gosta tanto. Com certeza, este vai ser um Natal mais especial.

10 Comments:

At 11:53 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, que bom que as coisas estão se resolvendo para sua volta ao trabalho.Tenho certeza que esta tranquilidade que você está sentindo passará para o Pedro e ele aceitará as mudanças com mais naturalidade.Beijos

 
At 4:16 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, que bom que você resolveu o problema da babá!! Eu sempre falo, que é muito bom voltar ao trabalho, voltar a ter vida normal. DESDE que a gente saiba que os pequenos estão bem cuidados, né?
beijos!

 
At 11:49 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Claudia,
também esou super feliz em saber que a sua volta ao trabalho vai ser resolvida em paz :)

O Pedro Henrique está muito gato, a Ciça ficou toda animada rsss

Beijos

 
At 12:39 PM , Anonymous Anonymous said...

Querida, vai ser um Natal inesquecível pra vcs! Ele tá lindo, fofo, esperto, gostoso. Parabéns! Beijos

 
At 3:29 PM , Blogger Alessandra said...

Oi Clau,
Bom saber que a baba antiga vai voltar a trabalhar com vc, com certeza vai ser bem mais tranquilo sua volta ao trabalho !
E o Pedro tá uma fofura ! Muito gostoso, esperto demais hein !
Beijos

 
At 9:23 AM , Blogger Dinha said...

Que bom, só ótimas notícias! E que fofo está o Pedro Henrique! Ah, e Natal com criança pequena em casa sempre adquire um tom ainda mais mágico, né? Um bj imenso em todos vcs!

 
At 3:14 PM , Blogger Olívia said...

é impressão minha ou este molequinho está ficando a cara da mamãe??
beijos e bom domingo!!

 
At 3:07 AM , Blogger Isabella said...

Que fofo o Pedro e que alívio ter dado certo com a babá, hem, Cláudia? Um grande beijo.

 
At 8:52 AM , Blogger Rose said...

Clau, que bom que deu tudo certo, e com esse nome, com certeza a babá deve cuidar muito bem do Pedro!
Ele tá uma fofura, muito gotoso!
Beijos

 
At 4:59 AM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, o Pedro está enorme! que fofo!
E quanto à babá, é um alívio mesmo ela ter decidido aceitar sua proposta.
Beijos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home