Wednesday, December 13, 2006

Os 10 sabores brasileiros

Estou com uma vontade de montar um blog culinário. Acho uma delícia ler sobre comida, além de comê-las, é claro. Mas com o pouco tempo que tenho, não sei se seria uma boa idéia, de qualquer forma, li em vário blogs a lista de cada um dos 10 sabores brasileiros favoritos, por isso, apesar deste não ser um espaço adequado, resolvi fazer também a minha listinha, então lá vai:

1 - Quindim
2 - Pão com mortadela
3 - Mandioca e praticamente todos os seus derivados
4 - Feijoada
5 - Pão de Queijo
6 - Brigadeiro
7 - Goiabada
8 - Moqueca de Camarão
9 - Paçoquinha
10 - Virado à Paulista ou Tutu de Feijão à Mineira

Humm... quantas delícias ficaram de fora!

7 Comments:

At 12:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Claudia!!!!!!!

Adorei vc ter sido minha amiga oculta!!!!!!!!!! Adorei o presente e mais ainda o cartão!!! Tamém considero vcs minhas amigas e vc uma amiga oculta e real masi que especial!!! Seu endereço no envelope está certinho???? Vou te mandar um cartão também!!! Bjs

 
At 5:54 AM , Blogger Rose said...

Clau, que delícia essas coisas, eu fosse vc nem montava um blog culinário, senão vou fugir da minha dieta!
Beijos

 
At 6:45 AM , Blogger Eva said...

Que fome! Na hora do almoço ficar lendo isso é uma tortura! Rsrsrsrs

Beios

 
At 7:54 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Oi, Claudia!!!
Menina, mas é verdade. à medida que a Cecília cresce o tempo diminui proporcionalmente... nem consigo mais ler os blogs com calma! :s
Sobre o blog culinário, dou o maior apoio, inclusive contribuo!!

Beijos

 
At 7:34 AM , Blogger Isabella said...

Cláudia, passada só para desejar a vocês um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Um grande beijo.

 
At 9:01 AM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, adorei a listinha, e só faria algumas alterações, hehehe.
Beijos!

 
At 1:04 PM , Blogger Cris said...

Olá Claudia, muito prazer. Sou de Campinas também. Uma pena que você não pôde ir ao encontro com a Fernanda. Dou a maior força para montar o blog culinário, fiz algumas novas amizades depois que montei o meu. Eu tenho 3 filhos, trabalho fora e fico sempre pensando que horas vou poder cuidar de meu 'hobby' aqui na web. A gente se vê por ai. Um beijo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home