Friday, December 22, 2006

Agora somos quatro

Dentro de três dias será Natal e neste ano, minha família está maior, agora somos quatro: eu, Pedro, Luíza e Pedro Henrique.
No ano passado, nesta mesma data, tínhamos acabado de comprar nossa casa e eu já estava fortemente desconfiada de que estava grávida, mas estava em pânico com a idéia e por isso, não tinha comentado com ninguém, só com o Pedro.
Um ano se passou e ele está aqui com a gente - um bebê lindo, forte, saudável, inteligente. Minha gravidez foi tranquila e o parto também. A casa passou por muitas reformas, ainda há coisas para serem feitas, mas já estamos super bem acomodados.
Resumindo, o Natal será mais especial e a ceia também terá endereço novo - estamos agora em nossa casa própria e isso é claro, nos deixa muito felizes. Diante disso, não tenho praticamente nada a pedir pro Papai Noel e é muito bom se sentir assim, tendo a sensação de que a vida pode ser muito mais leve do que a gente pensa. Tinha me esquecido de como era isso, de como é lindo o sorriso de um bebê banguelo e o som de sua risada então? É música pros meus ouvidos. Este Natal certamente terá uma luz especial.

P. S. ainda falta comprar o presente do Pedro Henrique (vi uns brinquedos lindos da Fischer-Price e devo comprá-los amanhã).

5 Comments:

At 3:00 AM , Blogger sonia a. mascaro said...

Obrigada pela visita ao meu blog e votos! Desejo a você e sua linda família um Alegre Natal e Maravilhoso 2007!

 
At 8:05 AM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Clau, um Super Feliz Natal pra voce e sua familia linda! Que ano bacana que foi 2006, hein? E 2007 promete ser melhor ainda. Foi pena nao termos nos encontrado desta vez, mas qdo eu vou a Campinas fico muito atrapalhada, quem sabe um dia eu consiga me organizar melhor. Felicidades! beijos,

 
At 4:03 AM , Blogger Alessandra said...

Clau,
Saboreie bastante este Natal todo especial pra você e sua familia e que o Papai Noel traga um saco bem cheio de saude e amor pra todo mundo aí !
Beijos e um 2007 o-te-mo !!!!

 
At 11:41 AM , Anonymous Anonymous said...

Amiga, feliz natal e um 2007 cheinho de felicidade, saúde e paz pra vc e sua família linda!! beijos

 
At 7:03 PM , Blogger Christina Frenzel said...

Oi, quérida!
Tomara que seu Natal tenha sido especialíssimo, com mais um membro nessa linda família!

BEijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home