Wednesday, December 13, 2006

É impressionante como um bebê pequeno toma nosso tempo, eu já sabia que seria assim, afinal não é meu primeiro filho, mas tem momentos em que eu fico pensando que não tenho mais tempo pra mim, pra fazer as minhas coisas, pra ser quem eu sempre fui. Estou muito feliz com o bebê , é claro, mas que dá uma canseira, ah, isso dá... nem tempo de atualizar o blog eu tenho, por isso, aqui vão uma porção de notinhas curtas, só pra dar uma refrescada neste espaço aqui:

8 de dezembro - 26 anos da morte de John Lennon - me lembro como se fosse hoje, feriado em Campinas, dia chuvoso e a notícia na TV. Eu tinha apenas 12 anos, mas fiquei muito triste pois já gostava muito de Lennon, desde os Beatles e por todo o seu trabalho sempre criativo, inovador, extremamente talentoso. Uma morte que a gente lamenta muito.

10 de dezembro - morte de Augusto Pinochet. O mundo ficou um tiquinho menos ruim, pois como dise uma vez Millôr Fernandes, "às vezes, a única notícia boa do dia, está no obituário do jornal" . Uma morte que a gente não lamenta, mas comemora. Pena que não deu tempo de se fazer justiça, mas tenho certeza que de alguma forma, uma pessoa destas paga pelo que fez.

A Luíza e o pai voltaram a treinar capoeira e ela está superfeliz.

Fiquei sabendo que aquele casal e o menino que foram queimados vivos por assaltantes eram parentes da Vivi Zocchio, amiga virtual, que se tornou de carne e osso, num encontro que fizemos em Campinas e que eu já comentei aqui. Fiquei ainda mais triste e revoltada.

Estou tentanto peder os quilinhos que ainda restam da gravidez, tenho um mês pra perdê-los, porque vou pra praia em janeiro. Até agora, eliminei um quilo, ainda faltam cinco!!

12 de dezembro - nosso aniversário de casamento. Fazem 14 anos que eu e o Pedro estamos juntos. Já tivemos muitas situações difíceis em que parecia que o casamento ia se acabar, mas continuamos aqui firmes e cada vez mais fortes, acho que com o tempo, as coisas melhoram. Eu, pelo menos, me sinto muito mais feliz hoje.

Peguei um trabalho free-lancer, é bom pra dar uma desenferrujada e também pra entrar uma graninha a mais, afinal o Natal está aí, época de colocar as contas em dia e de fazer outras, é claro, hehehe!

1 Comments:

At 8:26 AM , Blogger Rose said...

Clau... esqueci o que eu ia comentar, quando lembrar eu volto...heheheh
Enquanto isso, te deixo um beijo.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home