Tuesday, November 28, 2006

De tudo um pouco

Ontem, estávamos olhando um sofá pra colocar na sala de TV que está quase pronta, quando a Luíza me sai com esta: "Eu quero um sofá bem confortável, desses que já vem com o Djavan. Eu e o Pedro nos olhamos com cara de espanto, até que caiu a ficha. Ela quer um sofá com divã. Ah, então tá bom!


Minha colega do trabalho me liga pra dizer que a jornalista que está no meu lugar temporariamente está puxando o tapete dela, louca pra ser efetivada quando acabar a minha licença-maternidade. Por que as pessoas são assim? E por que estas estórias sempre se repetem?


No último sábado, conheci a Karin e a Viviane. Amigas que deixaram de ser virtuais pra se tornarem de carne e osso. E de coração também.


Comecei hoje oficialmente uma dieta. Nada muito radical porque estou amamentando, mas também porque eu não sou tão disciplinada assim. O objetivo é perder os seis quilinhos (quilões!!) que ainda restam da gravidez até que minha licença termine. Daí, vou me dar de presente um montão de roupas novas.

8 Comments:

At 11:23 AM , Anonymous Anonymous said...

Nossa Claudia, uns dias sem vir aqui e tanta novidade... hehe...
Quanto à babá, tomara que dê certo. Acho que até pode ser uma fase legal este "retorno", desde que a gente fique tranquila, né?
E esta da Luíza dizendo o quanto ama o irmãozinho encheu meus olhos d'agua. Lembrei do meu irmão, quando eu tinha a idade da luíza, e este mesmo sentimento e de não cansar de enchê-lo de beijos... agora, aos 17 anos eu não posso beijá-lo que é mico... pode? rs

 
At 11:42 AM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Clau, a Luiza eh otima! :-)
Estou chegando sexta-feira. Vamos?
beijos!

 
At 12:56 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi, Claudia

Djavan?????? háháhá Esta foi ótima!!!!
Também adorei te conhecer e vamos repetir a dose, né?
Já estou com saudades do biquinho do Pedro Henrique...
Beijo enorme,

 
At 3:18 AM , Blogger Eva said...

Que lindo Claudia! Muito fofa sua família.
PS: Eu também gosto de sofá com Djavan.

 
At 9:20 AM , Blogger Rose said...

Cláudia, essa Luíza me sai com cada uma! hehehehehe
Eu acho lindo amor de irmãos, é tocante.
Beijos

 
At 6:24 AM , Anonymous Anonymous said...

Hum, Cláudia, que invejinha branca! conhecer Karin e Viviane foi bom demais...
Beijos!

 
At 6:25 AM , Anonymous Anonymous said...

Nossa, Cláudia, que invejinha branca! conhecer Karin e Viviane foi bão demais!
Beijos!

 
At 12:04 PM , Blogger Christina Frenzel said...

Oi, Claudia!
Adorei o Djavan no sofá! ;)
Menina, nem me fale em seis quilos... os meus oito não vão embora nem por decreto, já nem sei mais o que faço...

Beijos e ótimo fimdi

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home