Friday, November 17, 2006

Coisa mais bonita é você assim...

Quando o Pedro Henrique mama, ele segura firme com as duas mãozinhas na minha roupa, como quem diz, não foge não, mamãe.
Me olha o tempo todo nos olhos fixamente.
Às vezes, quando já mamou bastante, pára um instante e dá um sorriso ou conversa um pouquinho e depois volta a mamar.
Logo depois de tomar o suquinho de laranja lima ou o chazinho, já quer mamar de novo no peito, parece até que ele pensa que o suco ou o chá sai do meu peito, como se tivesse direito a mamadas com sabores diferentes.
Quando percebe que estou prestes a amamentá-lo, já se agita, ansioso e começa a rir de alegria.
Quando o peito escapa de sua boca, fica nervoso, começa a mexer as perninhas e tenta segurar o peito e trazê-lo de volta.
Quase sempre as mamadas terminam com ele em sono profundo.
E eu fico feito boba, beijando as mãozinhas e pezinhos enquanto ele mama.

10 Comments:

At 9:05 AM , Anonymous Anonymous said...

Aiiiii, que delícia!! Só pra me deixar com vontade, né?! Saudades dessa época!! Outro dia mesmo falei pro meu marido que se eu não tivesse reclamado pra pediatra que eu estava cansada de acordar de madrugada pra dar de mamar e ela mandou dar Nan acho que o Theo ainda estaria mamando no peito. Saudades!!!!

 
At 10:07 AM , Blogger Dinha said...

É mesmo uma delícia! O Yuri mamou durante um ano. E o Caio, ainda que não tenha mamado quase nada, sempre se gruda na minha roupa quando não quer sair do colo. Esse amor, essa dependência deles, depois dá saudade. Então, o lance é fazer exatamente como vc estã fazendo: curtir cada momento! Bjs mil!

 
At 12:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Ai , que saudade dessa sensação gostosa da amamentação!!Curte muito , Cláudia e tudo de bom para você e sua linda família.
Beijos

 
At 6:56 AM , Blogger Isabella said...

Ah, Cláudia, que coisa mais fofa o Pedro Henrique mamando... Um beijo!

 
At 5:31 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Aaai, que coisa mais gostosa!
Realmente, a hora de dar de mamar para os filhotes é um dos melhores momentos do meu dia, adoro a paquera, as conversas, o estresse de o leite sair devagar ou rápido demais rssss é muito bom!!!
Beijos grandes

 
At 6:25 AM , Anonymous Anonymous said...

Hum, que delíiiiicia! São momentos inesquecíveis...
Beijos!

 
At 8:28 AM , Blogger Alessandra said...

Oi Claudia,
Amamentar é mesmo um momento delicioso, é mágico ! Eu tb curto muuiiiiittoo amamentar o Caio, aproveito cada minutinho ! E quando termina e eles dormem dá uma vontade de chorar de felicidade né ?
Beijos
Alessandra

 
At 5:03 AM , Anonymous Anonymous said...

e mesmo amamentar e uma delicia mesmo ne....beijinhos...

 
At 10:03 AM , Blogger Rose said...

Cláudia
Amamentar é mesmo um momento mágico, que além de alimentar o bebê alimenta a nossa alma com aquele calorzinho que emana dos pequenos!
Eu adorava amamentar o André, é muito bom mesmo!
Beijinhos pra ti Clau...

 
At 8:44 AM , Blogger Eva said...

Aproveita mesmo! Deve ser tudo de bom.
Bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home