Thursday, April 30, 2009

Obrigada!

Meninas, obrigada pelo apoio, olha o dia realmente foi difícil e assim que passou tudo caiu a ficha de que alguma coisa mais séria poderia relamente ter nos acontecido. Eu sou meio cética em relação a algumas coisas, mas sinceramente, acho que existem seres que cuidam de nós.

Bem, pra agradecer aqueles que estão na terra, comprei uma caixa de bombons e levei pros meninos da auto-escola e fiz um bolinho de fubá e levei pro mecânico. Nunca é demais agradecer, venho aprendendo isso com a yoga. Aliás, devo dizer, a yoga está mudando minha forma de ver a vida. Pra melhor!

5 Comments:

At 7:09 AM , Blogger Amábile said...

um dia ainda fao yoga bjk

 
At 9:29 AM , Anonymous Bárbara said...

Clau, acho que eles devem ter adorado... Acho sempre válido a gente agradecer as coisas... E um bolo e chocolate são sempre bem vindos...
:)
Beijos querida... Um Feliz dia das mães pra vc... Que vc receba mto carinho dos filhotes e da enteada...
bjs
:)

 
At 1:11 PM , Blogger Eva said...

Gentileza gera gentileza. Muito legal você ter demonstrado sua gratidão a eles.

Bjs

 
At 6:11 PM , Anonymous Fal said...

Menina, que susto essa história do seu carro! Afe. Passa uma semana boa, beijo.

 
At 6:53 AM , Anonymous Chris said...

Clau, com certeza eles devem ter amado os mimos!!!
Então a Yoga tá dando resultado? Que delícia!!!

Beijocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home