Monday, May 11, 2009

O meu dia das mães

O dia das mães começou na sexta-feira, com presentinho da escola do Pedro Henrique -não houve festa porque na votação, as mães optaram só pelo presentinho: uma eco-bag super fofa - e eu sinceramente achei melhor, antes dos 3 anos, não sei se rola, no ano passado ele só chorou e ficou no colo da tia).

Em casa, também ganhei presente da minha enteada e sinceramente, fiquei surpresa, não esperava mesmo ganhar nada dela e fique até emocionada com a atitude super carinhosa tive que esconder umas lagriminhas) e o presente foi um vestido preto de mangas longas, lindooo! Sério, o vestido ficou lindo no corpo, adorei!

No domingo, ganhei da Lu um casaco de veludo verde oliva, maravilhoooooso, comprido, acinturado, um charme, me senti linda com ele. Agora, tô aqui torcendo pro frio chegar e poder usar minhas roupinhas novas. A eco-bag eu já usei ontem na feira.rs

Fomos almoçar na minha mãe, que tradicionalmente fez a sua deliciosa feijoada. De presente, eu dei uma nova decoração pro quarto dela. É que recentemente, ela trocou os móveis do quarto e faltavam todos os detalhinhos fofos e como esse é meu assunto preferido, comprei uma porção de coisas novas: colchas, almofadas, tapetes, quadros, abajures e caxinhas - ela adorou!

O resto do dia foi de muitas brincadeiras do Pedro Henrique com meu pai (ele adora o avô!)e mais comilança. Sinceramente, precisa mais?

8 Comments:

At 9:25 AM , Anonymous Chris said...

Clau, que presentes lindos - quero fotas, please!!!

Realmente, a atitude dela surpreende e emociona, mas, no fundo acho que rola um 'já sabia' que ela iria te recohecer como, no mínimo, uma amigona...

Beijos

 
At 9:30 AM , Blogger Eva said...

Que legal, Claudia. Tudo de bom mesmo, para que mais?
Bjs

 
At 10:10 AM , Blogger Amábile said...

não precisa de mais nadamesmo
bj

 
At 12:42 PM , Blogger Vivian said...

hulala!! foi uma delicia o seu fim de semana inteiro. Depois post as fotos dos seus presentes e do presente da mammy

bjks

 
At 9:19 AM , Blogger K said...

Uau ! Que presentões !
Também , como a Chris, quero fotos.
E mesmo não tendo casaco novo (rs) estou louca pro frio chegar.
Montes de beijos

 
At 6:19 PM , Anonymous Bárbara said...

Não amor, não precisa falar mais nada!!!
Delicia total...
E confesso, que eu achava que sim, sua enteada ia mesmo te dar algo, nem que fosse uma lembrança, pelos seus comentários, ela gosta de vc e vc dela... Nada como te reconhecer como uma segunda mãe, e eu me emocionaria tb...
Queria ver as fotos de tudo, dos presentes da sua mãe, dos seus...
Bjs
:)

 
At 6:18 AM , Anonymous Bárbara said...

Respondendo ao meu blog :)

Clau, ja tentei falar, aliás, falo desde sempre, mas acredito ser perfil mesmo... Ele é prático pra tudo, mas mulher quer mimos, né? Fazer o quê? É duro, mas acho que quem tem que mudar sou eu, parar de esperar sabe... Mas a frustação vai passar... Era um mau humor momentaneo, hehhe....
Bjs e obrigada pelas palavras, e é pra falar um monte mesmo, eu adoro, hehehhe....
:)

 
At 4:42 AM , Blogger Renata said...

Oi Clau! Tô roxa de saudades e triste por não ter tempo pra fazer o que mais gostava.

Mas tudo bem, "xá" pra lá. Tô correndo pra saber se tá tudo bem e adorei as novidades, quanto presente legal hein. Concordo com vc sobre a festinha na escola, na da Mariana tb não teve, são muito pequenininhos rs.

bjs cheios de saudades,

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home