Friday, April 24, 2009

Voltei!



Nossa, do jeito que a coisa vai, este blog vai passar a ser mensal. Eu, hein? Não quero isso não, vou tentar ser mais organizada e postar com mais freqüência.

Novidades?

Não tenho muitas não, mas tenho a mais importante: filho já está praticamente desfraldado. Que coisa boa! Como eu disse, primeiro foi na escolinha, mas em casa tava difícil, ele se recusava a sentar no troninho tão fofinho, de carrinho vermelho. Mas assim que eu comprei o redutor, ele começou a fazer algumas visitinhas ao vaso, sempre é claro, levado pela mão, mas agora, quando está com vontade, entra no banheiro, coloca o redutor, abaixa a bermuda e pronto. A parte que ele mais gosta é dar descarga e tchau pro xixi. É lógico que ainda coloco a fralda quando saímos pra passear, ainda vou dar um tempo pra ele se acostumar e depois lá na frente, teremos que fazer o desfralde noturno. Mas tudo tem tempo, estou bem menos estressada agora.

Estou me sentindo tão aliviada, porque, como sou meio sem paciência, teve dias em que tive vontade de sentar no chão e chorar, pois a situação estava complicadíssima. Mas, agora foi! É nestas horas que agradeço aos céus por filho não ter chupado chupeta, é uma coisa a menos!

E não sei se uma coisa tem a ver com outra, mas filho está finalmente destravando a língua, falando muito mais palavras e formulando frases, ontem, ele estava me contando o que esta vendo no DVD Madagascar: “Mamãe, o Martin sumiu, de trem!!!” assim, com todas as exclamações que tem direito, achei muito fofo, mas o que ele gosta mais é da cena em que o leão morde a bunda da zebra, ele passa a mãozinha no bumbum e fala: “ai, minha bunda, ai minha bunda!” haha! Só rindo mesmo.

7 Comments:

At 1:24 PM , Blogger Eva said...

Oba! Notícias!!!!!!!!
Quando eles estão preparados a coisa flui bem mais rápido, não é?
É bom saber que o redutor fez a diferença porque apesar da sogra ter dado, com um milhão de anos de antecendência, um penico, eu pretendo comprar o redutor.

Bjs

 
At 5:14 PM , Anonymous Bárbara said...

Que legal Claudia!!!
Que progresso!!! Parabéns pro pequeno!!! Eu sou estressada como vc... É duro, né?
Mas que bom que ele ta se saindo bem!

E que lindo ele falando!!! Fofo mesmo!!! Bjks :)

 
At 4:19 AM , Blogger Renata said...

Parabéns!!!!
É isso mesmo Clau, agora é ir com calma, o principal já tá feito. Eu tb coloco fralda na Mariana quando a gente sai, só pra perto que não. Mas acho que a segurança de sair sem fralda vem com o tempo mesmo.

bjs,

 
At 9:31 AM , Anonymous Chris said...

Clau, nem acredito que têm notícias por aqui, cof cof cof rsss

Que delícia o desfralde, parabéns! E acho que uma coisa puxa a outra sim, é meio que um super relax, e ele se sente mais leve.

Beijos

 
At 4:17 PM , Blogger K said...

Daqui a pouco tá na hora de começar tudo de novo né ? Não tem mais bebê em casa snif...snif...

 
At 9:28 AM , Blogger Minha filha me deixa LOUCA !! said...

Que bom que deu tudo certo com seu filhote, também voltei a postar esses dias e entendo sua falta de tempo, vamos com certeza conseguir nos organizae r postar com mais frequencia.
Beijos

 
At 3:56 PM , Blogger Vanessa Porto said...

Até que fim!!!

Já tinha vindo aqui muitas vezes, desse jeito eu vou passar a faxia pra ti tá?
Que beleza que deu certo, ou tá quase dandop ttotalmente certo o desfralde. Fico pensando quando for o Rafa, porque se tu achas que não tens paciência, imagina eu!!!
Adorei o cabelo bem encaracolado de novo, ele fica ainda com cara de bebezinho.
E a Lu? E tu? E a Yoga?

bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home