Tuesday, January 13, 2009

Resoluções de ano novo

Nossa, já estamos quase na metade de janeiro e eu ainda não postei aqui nenhuma vez neste ano. Tenho que publicar as fotos do natal, do passeio no sítio, mas apesar de estar em férias, estou correndo como sempre e aproveitando pra colocar algumas coisas da casa em ordem e inventando outro tanto de coisas pra fazer.
Esse post vai ser meio que um comrpomisso comigo mesma- todo ano faço uma listinha das coisas que pretendo realizar e guardo na agenda, dessa vez vou publicar aqui pra me lembrar de que preciso fazer coisas que dependem exclusivamente de mim e da minha vontade, então lá vai:

1 - melhorar como pessoa: sou extremamente perfeccionista, mandona e exigente e às vezes, canso as pessoas que vivem ao meu lado, quero viver com mais leveza

2 - sorrir mais: quem me conhece sabe que sou meio carrancuda.rs

3 - gastar menos: em 2008 consegui me livrar das dívidas nos dois cartões de crédito e também sair do cheque especial, por isso, em 2009 preciso economizar pra poder realizar as coisas que pretendo e a primeira é comprar um carro pra mim.

4 - fazer uma atividade física: comecei 2008 sem nenhuma atividade física, daí experimentei a yoga e viciei, mas em 2009 quero fazer algo que realmente me ajude a ficar mais em forma.

5 - reeducação alimentar: desde que me lembro por gente, brigo com a balança, quero pôr um fim a isso e voltar aos meus sonhados 60 quilos.

6 - quero fazer um curso, de línguas ou de artesanato.

7 - terminar a reforma e a decoração da minha casa.

Então, mãos à obra, dona Claudia!!

3 Comments:

At 3:13 AM , Blogger Renata said...

É isso aí Clau, otimismo que tudo dá certo :)

Vou ficar torcendo pra você conseguir cumprir todas as suas resoluções.

beijos,

 
At 3:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Gostei da lista, e espero que realmente consiga alcançar tudo o que está escrito ai.

Beijos

 
At 9:42 AM , Anonymous Anonymous said...

Toda a sorte do mundo na sua lista...
Espero mesmo que vc consiga, pq coisas que só dependem da gente, as vezes parece ser mais dificil, hehhehe...
Bjks
:)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home