Tuesday, March 03, 2009

Novidades!



Voltei! Tivemos um final de semana meio difícil. Primeiro, Pedro Henrique acordou vomitando no sábado, mas não foi além felizmente, no domingo, eu passei o dia vomitando e à noite, foi a vez da Lu. Acho que foi uma virose, aliada ao calor saariano que está fazendo, mas hoje estamos todos bem. Apesar disso, no sábado, deu pra tomar um solzinho (solzão pra ser sincera)e tirar essa foto aí de cima.

***************************

Pedro Henrique não acredita no diálogo pra resolvermos nossas desavenças. Quando ele faz alguma arte e eu vou explicar que não pode, que é feio, que eu fico triste, ele começa a me interromper:
Pedro Henrique: mamããããããeeeeeee! mamããããããeeeeeee! mamããããããeeeeeee!
eu: o que é?
Pedro Henrique: pá-ra! pá-ra já!

Posso com isso?

***************************

No início do ano, coloquei aqui as minhas resoluções para 2009 e, por mais besteira que possa parecer, eu realmente pretendo implementar boa parte delas, senão todas. Bem, hoje, estou indo me inscrever em um curso de artesanato, como eu tinha me comprometido e amanhã - tcham, tcham, tcham, tcham, vou buscar meu carrinho. SIM, EU COMPREI UM CARRO! Não vou mais depender de marido! U-huuuu! Como eu disse lá no texto, dei um jeito nas minhas dívidas, paguei tudo e vou começar outra agora. rs Sim, vou começar outra dívida, mas eu precisava muito de um carro. Tô me sentindo tão feliz! Já estou até pensando em colocar mais uma das minhas resoluções em prática e começar a fazer mais uma atividade física além da yoga, com o carro, vai ficar tudo mais fácil.

8 Comments:

At 7:55 AM , Blogger Unknown said...

OI Cláudia, que boas novidades (Tirando o mal estar do final de semana!) Nada como realizar as coisas que gostamos e cuidar um pouquinho de nós. Vc vai fazer curso de artesanado! Agora que vai fazer coisas mais lindas ainda! c vai se dar muito bem, com certeza!!E parabéns pelo carro! Beijos

 
At 8:06 AM , Blogger Renata said...

Que maravilha Clau! Parabéns! Carro com certeza ajuda muito, é muito mais demorado pra fazer as coisas sem carro e depender de marido então, é um saco rs. Eu dependo do meu, mas o meu problema é o medo de dirigir, mas tenho fé que um dia eu consigo :)

Melhoras pra todos aí, virose no calor parece que é pior ainda né.

Adorei a pérola do Pedro Henrique, vou dizer, essas crianças viu.

bjs,

 
At 11:36 AM , Blogger Amábile said...

parabéns
bj

 
At 5:29 AM , Anonymous Anonymous said...

U-huuuuuuuuuuuuuuuu!! Carrinho próprio, parabéns!

Adorei a fotinho do Pedro Henrique na piscina, que lindão!

Ah, a tirada dele para não levar bronca é ótima, fala sério rsss

Beijos e parabéns!!

 
At 10:39 AM , Blogger Vanessa Porto said...

Uhuuuu!
Que coisa legal!
Adorei ver as resoluções se concretizando.
Com o carro tudo vai ficar mais fácil mesmo, parabéns!!!
Quanto ao mal estar, ainda bem que passou né?
Tô acompanhando esse calorsão qeu todos estão sentindo por ai.
bjs

 
At 10:55 AM , Blogger K said...

Meu sonho mesmo Cláudia, é um carro e um motorista.(Rs)Tenho pânico de dirigir! Mas imagino a liberdade
que é poder ir a qualquer lugar, a qualquer hora.
Tá lindo o Pedro Henrique na foto da piscina.

Também tivemos virose.Só o Jujuba escapou.

 
At 5:41 AM , Anonymous Anonymous said...

Que legal Claudia que vc conseguiu comprar um carro... nada melhor que não depender do marido... Independencia é tudo...
Parabéns mesmo...
Bjks
:)

 
At 4:33 PM , Blogger Alessandra said...

Clau, Parabens pelo carro novo !
Eu sou super dependente de carro, quando estou sem ele fica tão confuso resolver minhas coisas.
Tomara que voce consiga realizar todas as metas de 2009 !
Fiquei boba em ver como o Pedro Henrique tá crescido ! Menina, como o tempo voa ...
Beijos em todos
Ale

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home