Thursday, January 29, 2009

Mais fotos do sítio





8 Comments:

At 11:24 AM , Blogger Jeoceli said...

Clau, adorei as fotos!!
Pedro Henrique está lindo demais. As meninas tbm, o lugar tbm, tudo lindo!

Beijos

 
At 12:33 PM , Blogger Amábile said...

clau que delicia , e lindo esta este seu filhote

 
At 12:55 PM , Blogger Cacá said...

Eita delícia!!
Adorei as fotos. :)

Voltei e tenho um selinho pra vc lá no blog. Passe lá pra pegá-lo.

Beijocas!!

 
At 7:47 AM , Blogger Eva said...

Claudia, quem é esse rapaz enoooorme da primeira foto?
Se for o Pedro Henrique, socorro porque estou me sentindo a velha!

As fotos ficaram ótimas.
Beijinhos

 
At 8:35 AM , Anonymous Anonymous said...

Lindo!!!!

Beijos

 
At 12:25 PM , Anonymous Anonymous said...

Quando é mesmo que o Pedro Henrique virou esse meninão que eu não vi? Tô boba com o tamanhão dele! Bjs

 
At 4:52 AM , Blogger Tânia N. said...

Que deliciosas as imagens, adoramos!
Beijocas,

 
At 2:59 PM , Blogger Alessandra said...

Oi Clau,
Adorei a visita lá na casinha, estou numa correria de doido no trabalho, aqui em casa nas ferias das crianças não tá diferente... As coisas estão me engolindo, 24 h num dia tá pouco. Mas minha resolução nº1 de ano novo é voltar a visitar minhas amigas e tirar a poeira do blog. Pedro Henrique está enorme, super parecido contigo, Lu nem se fala de tão moça que tá ! Saudades e beijos
Ale

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home