Friday, December 12, 2008

A formatura - em fotos

A formatura foi ontem à noite e a festa estava ótima. Foi muito emocionante e dá um apertinho no coração ver como aquela criançada cresceu! A Lu estuda neste colégio desde a 1ª série e a turma é praticamente a mesma desde aquela época, por isso foi lindo ver as meninas todas arrumadas e os meninos de terno, ficaram todos muito charmosos!

É bem bacana ver mais uma etapa vencida, mas ao mesmo tempo dá uma saudade enorme daquela menininha que ia pra escola de tranças e que tinha medo da professora de ciências, que hoje ela adora e que foi a homenageada pela turma.

A escola exibiu um vídeo com os "melhores momentos" deles e foi maravilhoso rever a Lu nas festas juninas, nas apresentações de teatro, capoeira, do coral; na aulas de flauta, nos passeios. Foi muito emocionante e eu me segurei muito pra não chorar, mas em alguns momentos as lagriminhas rolaram.

Os professores também fizeram comentários sobre cada um dos alunos e a Lu foi muito elogiada pela meiguice, educação, disciplina (hã?) e dedicação (sei!rs) e o professor de filosofia fez questão de dizer que ela sempre foi uma das mais curiosas e compenetradas em suas aulas e também a que mais fazia perguntas, vejam só!

É isso, custou caro, mas valeu muito a pena, a festa foi linda, minha filha estava linda e eu vou guardar esses momentos pelo resto da minha vida.





4 Comments:

At 5:52 AM , Blogger Renata said...

Mas que coisa mais chique Clau, bem que você falou, parece formatura de faculdade rs.

Ela estava linda, adorei a cor do vestido. Aliás, você também esta muito linda.

Parabéns por mais essa etapa vencida.

beijos,

 
At 6:28 AM , Blogger Eva said...

A primeira coisa que vem na minha mente para comentar não é a formatura, mas sim como a Lu está linda!
Pelas fotos da para ver que a alegria foi contagiante.

E eu me emocionei aqui pensando que acabei de fazer um post sobre uma etapa vencida e você aqui sobre outra. Parabéns para ela. Parabéns para você. Afinal somos degraus que ajudam a superar os obstáculos.
Bjs

 
At 7:07 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, a Lu estava liiiinda!!!
Eu também quase esqueci que era um post sobre a formatura, estou com a imagem dela na cabeça rsss
Eu me lembro de poucos detalhes da minha formatura da então 8ª série, mas curti cada momento.
Menina, que que é isso... ontem ela era uma bebezona e hoje já está se formando, o tempo voa, né?

Beijos

 
At 9:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, adorei as cores do seu vestido e do da Lu. Aliás, o seu roxão eu amei demais! Vc estava lindona menina! Nem parecia mãe de formanda...
E a Lu está com uma cara de felicidade que faz realmente valer a pena o investimento na festa.
Parabéns a todos por mais uma etapa vencida! Aos pais que são co-responsáveis pela educação dos pequenos e à Lu que é a protagonista da sua história no final das contas. Bjão

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home