Friday, December 19, 2008

Um menino bagunceiro



Notem o detalhe: só um pé calçado.rs

8 Comments:

At 4:59 AM , Blogger Renata said...

hahahaha... a Mariana faz igualzinho Clau, só rindo mesmo viu rs.

beijos,

 
At 4:13 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Kid Furacão! rssss


Beijos

 
At 8:35 AM , Blogger Raphaella said...

Obrigada!
bjs Rapha (alguma bossa)

 
At 6:47 AM , Anonymous Anonymous said...

Adorei o detalhe de apenas um pé calçado! Clau, desejo a vocês um ótimo final de ano e um 2009 maravilhoso. Bjão

 
At 9:51 AM , Blogger Eva said...

Hahaha. Eu tenho uma foto de Diogo também assim de um pé só. São bagunceiros esses meninos! Mas é tão bom vê-los com toda essa energia!
Passei para deixar um grande abraço para vocês também.
Beijos

 
At 8:20 AM , Anonymous Anonymous said...

O dia que vc ensinar ele a guardar tudo, me ensina como, pq aqui em casa é a mesmo coisa...
Bjks
Aliás... Isso me tranquiliza mto, hohoho

 
At 6:13 PM , Blogger Amábile said...

qqr semelhança com minha casa n~eo é mera coincidencia
bj bom ano novo

 
At 10:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, tudo bem?
Tá abandonado isso aqui hein, coloca umas fotos deste ano pra nós!!
Saudades suas!
Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home