Thursday, November 06, 2008

SOS Desfralde

No final de semana, quero iniciar o desfralde do Pedro Henrique, ele está com 2 anos e 2 meses e eu acho que já deu a hora, já gastei muito com fralda e pelo menos, para o cocô ele tem horário, então eu espero que não seja muito difícil. Mas vou falar sério, estou morrendo de medo! Se pudesse, pularia essa tarefa, mas como não dá pra esperar até os 15 anos, vamos lá!

A escola pediu cinco (!) trocas ao dia, por isso, tive que sair pra comprar uma porção de coisinhas - além do troninho (eu escolhi um modelo de carrinho vermelho), já comprei 15 cuequinhas (todas na faixa de 1 real cada pra poderem ser jogadas no lixo se a coisa estiver muito feia) e mais uma porção de bermudinhas (por sorte, ele ganhou umas oito no aniversário), ainda falta comprar mais uma sandalinha, já que a escola também pediu um calçado de reserva e eu devo comprar essas de borracha, que dá pra lavar todos os dias.

Ai, ai, depois conto como está sendo. Desejem-me sorte!

11 Comments:

At 7:26 AM , Blogger Renata said...

Boa sorte!!!

não falo mais nada viu rsrsrs

beijos,

 
At 9:54 AM , Blogger Amábile said...

boa sorte , amei o piniquinho

 
At 2:38 PM , Blogger Bárbara Szücs said...

Claudia, força na peruca, que vais precisar! E, na dúvida, joga fora mesmo, sem dó nem piedade. Umas três calcinhas da Cacá foram direto pro lixo, já!!

Mas, como TODAS já disseram, é uma fase que passa! Bem, você sabe! Beijosss!

 
At 5:32 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, se pudesse, colocaria em negrito, tá?

BOA SORTE AÍ!!!

Ah, 5 mudas de roupa tá ótimo, nas primeiras da Ciça eram 6, e ainda assim às vezes não rolava...

Beijos!

 
At 7:12 AM , Anonymous Anonymous said...

Acho que a maioria das mães gostaria de pular essa fase...A escola das crianças pedia 6 mudas de roupa no começo. Mas eles nunca usaram mais de 3 não. Bjs

 
At 12:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Toda a sorte do mundo pra vcs aí...
Que seja uma fase tranquila na medida do possivel...
bjks

 
At 3:54 PM , Blogger Mónica Lice said...

Boa sorte!

 
At 8:18 AM , Blogger Chez POPI said...

Olha, se vc e a escola trabalharem juntas sem uma boicotar a outra é fácil fácil!!!
Vai por mim, depois é tão bom!
sem gastar dindin com fraldas...
bjus
Paula

 
At 4:27 AM , Anonymous Anonymous said...

Boa sorte Clau. Não fique apavorada que dá tudo certo viu?!

Beijinhos

 
At 4:56 AM , Blogger Cacá said...

Clau, boa sorte!
Adorei o troninho de carrinho! :)
E vem contar como está sendo...
Beijocas.

 
At 12:00 PM , Blogger Ruth Bolos Cachoeiro said...

Claudi tenho um filho de 1 ano e 5 mese tbm estou na luta de tirar as fraudas e sacô mais fazer o que né temos que passar por isto,beijokacs...
Ruth ...sempre leio seu blogger, eu ainda ñ fiz o meu...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home