dôi!
Dôi! É assim que Pedro Henrique fala e achei que deveria ser o título desse post de aniversário de dois anos do meu filhote.
Não vou fazer uma retrospectiva, pois o blog já tá aqui pra isso, pra não me deixar esquecer nadinha do que ele apronta, descobre, aprende, vive, no dia-a-dia. Esse post é só pra lembrar que filho é sempre uma surpresa e um aprendizado. Eu, que me assustei demais ao me descobrir grávida depois de tanto tempo, vejo como é fantástico ter mais um filho e como damos conta das dificuldades e, principalmente como nos esquecemos delas e só temos espaço para as lembranças boas, para as imensas alegrias que os filhos nos dão.
Hoje acontece a festinha na escolinha e ele foi no carro cantando "paabéns" e assim que chegou na escola, avisou a tia que hoje tem "féta!", é claro que não sabe ainda o que é fazer aniversário, mas sabe que terá festa e que vão cantar parabéns pra ele. Precisa mais?
Bom, os pais não podem participar da festinha na escola, mas as tias ficaram com nossa máquina e vão tirar fotos, espero que fiquem boa, depois publico aqui. E a festinha em casa será no sábado, coisa simples, mas dá um trabalho.
Pedro Henrique, te amo!!
4 Comments:
Tem um prêmio para você no meu blog!
Beijo
Clau, parabéns pra vcs!! Tudo de mais maravilhoso na vida desse menino fofo!! Repleta de alegrias, gargalhadas, beijinhos, carinhos, mil felicidades e cheia de VIDA!! Beijos
Clau parabens para o Pedro Henrique e para vc claro, o tempo voa mesmo e acho que essa tua historia so comprova e convence cada vez mais que os filhos são uma felicidade sem limites nas nossas vidas.
Feliz aniversários.
Oi Cláudia, só posso desejar muita saúde, muita paz, muitas felicidades pela vida afora para o Pedro Henrique! Que as festinhas sejam um sucesso, e aguardamos as fotos. Beijos
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home