Monday, September 01, 2008

dôi!


Dôi! É assim que Pedro Henrique fala e achei que deveria ser o título desse post de aniversário de dois anos do meu filhote.

Não vou fazer uma retrospectiva, pois o blog já tá aqui pra isso, pra não me deixar esquecer nadinha do que ele apronta, descobre, aprende, vive, no dia-a-dia. Esse post é só pra lembrar que filho é sempre uma surpresa e um aprendizado. Eu, que me assustei demais ao me descobrir grávida depois de tanto tempo, vejo como é fantástico ter mais um filho e como damos conta das dificuldades e, principalmente como nos esquecemos delas e só temos espaço para as lembranças boas, para as imensas alegrias que os filhos nos dão.

Hoje acontece a festinha na escolinha e ele foi no carro cantando "paabéns" e assim que chegou na escola, avisou a tia que hoje tem "féta!", é claro que não sabe ainda o que é fazer aniversário, mas sabe que terá festa e que vão cantar parabéns pra ele. Precisa mais?

Bom, os pais não podem participar da festinha na escola, mas as tias ficaram com nossa máquina e vão tirar fotos, espero que fiquem boa, depois publico aqui. E a festinha em casa será no sábado, coisa simples, mas dá um trabalho.

Pedro Henrique, te amo!!

4 Comments:

At 7:10 AM , Blogger Unknown said...

Tem um prêmio para você no meu blog!
Beijo

 
At 9:40 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, parabéns pra vcs!! Tudo de mais maravilhoso na vida desse menino fofo!! Repleta de alegrias, gargalhadas, beijinhos, carinhos, mil felicidades e cheia de VIDA!! Beijos

 
At 5:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau parabens para o Pedro Henrique e para vc claro, o tempo voa mesmo e acho que essa tua historia so comprova e convence cada vez mais que os filhos são uma felicidade sem limites nas nossas vidas.
Feliz aniversários.

 
At 7:45 AM , Blogger Unknown said...

Oi Cláudia, só posso desejar muita saúde, muita paz, muitas felicidades pela vida afora para o Pedro Henrique! Que as festinhas sejam um sucesso, e aguardamos as fotos. Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home