Friday, July 25, 2008

De férias

Negociei no trabalho uma semana de descanso, minhas férias só vencem em janeiro e eu não poderia esperar até lá. Tô tão cansada.
Vai ser só uma semana, mas eu pretendo fazer bastante coisa, além de descansar, é claro. Mas como, segundo minha mãe, eu sou do tipo que "descansa carregando pedras", além de passar cinco dias na praia, quero pintar minha cozinha, pintar uma parede do banheiro que tá meio desbotada e fazer uns quadrinhos que estão esperando por mim há meses. Vamos ver se volto com novidades.
Até o dia 4 de agosto!! Me desejem sorte e sol!

5 Comments:

At 1:22 PM , Blogger Cacá said...

Oi Clau, boas férias!! Muito sol e disposição! ;)
E qdo voltar, passa no meu blog, na data de 25/07, que tem um Selo de presente para o seu blog. :)
Beijoooo...

 
At 4:28 AM , Blogger Renata said...

Com novidades você vai voltar com certeza, agora descansada... hummmmm, sei não hein rsrs

Boas férias Clau!

beijos,

 
At 4:33 PM , Blogger Alessandra said...

Clau,
Boas ferias !!!
Só de pensar no tanto de coisa que vc planejou fazer fiquei até cansada hohoho!
Beijos

 
At 9:07 AM , Anonymous Anonymous said...

Oh yes, Cláudia! Muita sorte e muito sol, viu?
Beijo, boas férias prá você.

 
At 6:14 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, ótimas férias e bom descanso para você!!
Beijos gigânticos,
Chris

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home