Monday, August 04, 2008

Mais fotos





8 Comments:

At 6:54 AM , Blogger Isa said...

Que delícia de férias, hem, Cláudia? Sabe que eu sou como você, não estou nem aí se tem sol ou não. Se não chover já está bão demais, né? :o)
Bem-vinda de volta! Beijo.

 
At 7:09 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau que delícia!!!! Saudades do mar, viu? E o Pedro, pelo jeito se esbaldou né? Bom demais. Beijos

 
At 7:35 AM , Blogger Amábile said...

delicia de praia.

 
At 7:50 AM , Anonymous Anonymous said...

Que delicia!!!
Parabéns pelas férias, mesmo que mini!!!
Parabéns atrasado pra Lu... Como ela ta linda!!! Amei ver as fotinhos dela pequena!!! Continua uma boneca...
Bjks

 
At 8:51 AM , Blogger Cacá said...

Clau, esqueci de te dizer... tem um selo prêmio pro seu blog lá no meu... dá uma olhada lá que vc acha! :)
Beijocas.

 
At 1:56 PM , Anonymous Anonymous said...

Ê delícia de fotos e férias...
Beijos

 
At 2:24 PM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Claudia, deu pra ver que apesar de mini, suas ferias foram bem aproveitadas. Praia no inverno eh otimo, porque nao eh aquele bafao e aquela muvuca. Pra mim, praia de verao nao existe mais, por isso eu ficaria contente ate com uma assim de inverno. Todas as criancas muito crescidas e lindas, hein? beijao pra voce,

 
At 9:52 AM , Blogger Renata said...

Fala sério Clau, que delícia de férias. Adorei as fotos!

beijos,

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home