Thursday, July 10, 2008

Resumo da filharada

Fazia tempo que não escrevia aqui, só ficava na publicação de fotos, então vou fazer um resumo dos últimos acontecimentos:
Pedro Henrique está cada vez mais arteiro, no sentido mais literal da palavra:
Quebrou ao meio um dos DVDs do Pooh (que ele ama!)
Danificou a gaveta do aparelho de DVD, dá pra usar, mas tem que empurrar a gaveta com as mãos (ou seja, está com os dias contados!)
Arrancou toda a borracha protetora da frente do carrinho, que eu uso pra trazê-lo da escola. Ou seja, tive que comprar outro.
Depois de ter quebrado a porta da lava-louças, ele entrou dentro dela, entrão quebrou também o espargidor de água.

Prejuízos:
Um novo DVD – 23 reais
Carrinho de segunda-mão – 95 reais
Porta da lava-louças – 68 reais
Conserto da lava-louças – 54 reais
Total: 240 reais (sem contar um aparelho de DVD logo, logo).
Posso com isso?

Isso sem contar com as despesas com roupas de inverno e calçados, já que é óbvio, nada do ano passado ser mais. Mas isso eu não ligo não, é sinal que o meu lindinho está crescendo e super saudável.
Ah, ia me esquecendo, virou um verdadeiro tagarela, fala tudo e o que ainda não sabe, repete quando nós falamos. Fofo!

Sobre a Lu:
Vai fazer 14 anos em uma semana! Ai, me Deus, minha filha ta crescendo e eu tô ficando velha. E tá linda! Cada dia mais, é verdade! Nesse final de semana, ela vai participar do Anime Friends, que é um encontro que acontece anualmente em SP, reunindo fãs de animes e mangas, no ano passado foram 80 mil participantes. Ela vai em uma caravana organizada pelo Clube Nipo de Campinas, mas eu acho meio estranho ela ir sozinha (com as amigas) pra SP, passar o dia todo lá, ai, como é difícil, viu? E pra esse evento, ela mandou fazer um cosplay, que é uma “fantasia” de um personagem de animes. Assim, que der, publico aqui uma foto dela montada.
Pro aniversário, ela quer convidar alguns amigos e quer brownie, sorvete, brigadeiro de chumbinho, brigadeiro recheado com morango, pizza e esfiha do Habib’s. Tá bom pra vc?

Sobre a Kamylla:
Vai passar a morar conosco a partir do dia 6, quando começa a faculdade de Direito. Decidimos que ela não vai mais dividir o quarto com a Lu. Eu conversei com a Lu e ela finalmente confessou que não achava muito legal dividir quarto, afinal sempre tinha dormido em um quarto sozinha e todos nós sabemos a importância que um quarto tem pra uma adolescente, né?
Com isso, nós, eu e Pedro vamos ceder nosso quarto pra ela e vamos reformar a ex-futura sala de TV que não está sequer mobiliada e a usaremos como nosso quarto, vai ficar bom, ela é bem grande, tem um hall na frente que vai ser fechado com uma porta de correr, enfim, vai ficar bacana e não atrapalhará ninguém. E com isso, a Kamylla ficará com um quarto só pra ela também.
Assim, é claro que agora eu estou às voltas com mil projetos de decoração, né? Adoro!
Bom, é isso!

5 Comments:

At 9:09 AM , Blogger Cacá said...

Clau, que bom ter notícias de vcs!!
O Pedro Henrique deve estar uma gostosura, todo serelepe e falante. Ai, que delícia!
E eu tenho uma receita maravilhosa de Brownie. Tá lá no blog hj, o link. A receita é de um chef que passou para a Fezoca (chucrute com salsicha). Vale a pena!!
Beijocas.

 
At 9:18 AM , Anonymous Bárbara (lv) said...

Quantas novidades!!
Seguinte, quero fotas da Lu fantasiada, quero fotas do Pedroca dentro da máquina de lavar louça e quero fotas da decoração nova!! Exigente, eu??? Imaginaaaa!!!
Beijos

 
At 4:18 AM , Blogger Renata said...

Adorei as novidades Clau. Muito legal saber as gracinhas (e peraltices rsrs) do Pedro Henrique e as novidades da Lu e da Kamyla.

beijos,

 
At 7:34 AM , Blogger Isabel Cristina said...

Oi Claudia, quantas novidades!! Então a família aumentou. heim? Que legal a Lu ganhar uma companheira agora, entrando na adolescência vai ser muito bom para ela. E o Pedro, hein? Que peralta! Tenha um ótimo fim de semana! Beijos

 
At 3:39 PM , Anonymous  said...

Clau, o Pedro tá sapeca meu Deuso!
Achei bem bacana a decisão de vocês sobre o quarto. E conhecendo sua queda para decoração, imagino que não seja propriamente um sacrifício ter de pensar em um quarto novo né? Bjão

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home