Tuesday, August 19, 2008

Agora vai!

Há dez dias atrás, tive uma consulta com um nutrólogo indicado por uma amiga. Gostei muito do médico, principalmente de sua visão sobre a minha votande compulsiva de comer doces. Ele me explicou que o organismo pede e precisa do açúcar e que as mulheres têm mais necessidade de açúcar que os homens, mas também têm mais dificuldade em eliminar os quilos ganhos com os doces. Bom, ele me passou um remedinho pra diminuir minha vontade de comer os doces e uma dieta que não tinha nenhuma novidade e que sinceramente, não é muito diferente do que eu como habitualmente, já que não sou do tipo que faz um pratão, não como frituras, não tomo refrigerantes, enfim, meu maior pecado realmente são os doces e estes eu estou tentando controlar e acho que estou conseguindo.
Fui me pesar hoje de mannhã e estou com 68,3 quilos. O que significa que em dez dias, eliminei 2,2 quilos. Que lindo!
Também voltei a me mexer, estou fazendo yoga, lian gong e junto com marido, estamos planejando nos associar a um grande clude Campinas pra podermos fazer mais atividades esportivas. Ai, ai, acho que agora vai!
Minha meta? 63 quilos!!

5 Comments:

At 2:06 PM , Blogger Isa said...

Uia, Cláudia! Adorei as novidades!
Beijo e boa sorte aí.

 
At 6:03 AM , Anonymous Anonymous said...

iiii Clau, peco nos doces igual a vc. E é difícil controlar, mas vai com calma e confiante que vc chega lá..

Bjkas

 
At 7:22 PM , Blogger Amábile said...

que bom que esta dando certo
bj

 
At 4:37 AM , Blogger Renata said...

Que bom Clau, adorei saber disso viu. Porque tenho consulta com um endocrinologista daqui uns dias, espero que ele possa me ajudar :)

beijos,

 
At 5:59 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, que bom isso heim? Nossa, eliminar quilos tem sido minha maior expectativa. E o remédio é natural? Beijos, e boa sorte.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home