Monday, September 17, 2007

Homens realmente são de marte!

Hoje vim trabalhar toda bonitinha com uma calça preta e uma blusa nova também preta. A blusa tem um lacinho preto próximo ao decote, muito fofa! Colega de trabalho olha pra mim e me pergunta se eu estou de luto. Respondo: "Fulano, eu uso muita roupa preta, é comum". Ao que ele me responde: " Não é por isso, mas pela fitinha preta que vc amarrou na blusa". :S

O episódio me fez lembrar uma outra coisa sem noção que eu passei com um ex-chefe: estava na moda usar lápis branco nos olhos e lá estava eu toda lindinha, quando ele me pergunta se eu estava bem. Respondi que estava tudo bem. Ele insistiu: você está com conjutivite? porque vc está usando essa pomadinha branca nos olhos?

Posso com isso? Vai ser desligado assim na Conchinchina. Acho que é por isso que dizem que a mulher se veste pra outras mulheres.

9 Comments:

At 11:11 AM , Anonymous Anonymous said...

Ai, Claudia...to aqui passando mal de rir imaginando a situação!rsrs
É cada uma, hein!
O importante é se cuidar e se sentir bem, independente de qualquer coisa.
Bjkas

 
At 12:21 PM , Blogger Isabella said...

Ah, mas é cada homi sem noção, hem, Cláudia? Tenha a santa paciência! ;) Beijo prá você.

 
At 1:02 PM , Blogger Fabiana said...

Claudia
morri de rir com o "está com conjutivite" ahahhaha que cara mais desligado

 
At 2:34 PM , Blogger Dinha said...

Definitivamente de outro planeta este seu colega! Hahaha
Bjs!

 
At 4:30 AM , Anonymous Anonymous said...

hahahahahah verdade Clau, esses homens viu, como são desligados.
Beijos

 
At 6:21 AM , Anonymous Anonymous said...

Hahahahaha, Cláudia, cada hômi mais miquento que o outro!
Beijocas.

 
At 8:54 AM , Blogger Vanessa Porto said...

Hahahahaha..
Tem mesmo muita gente sem noção...

visitinha rápida!

bjs

 
At 12:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Ai, Jesuis... Ninguém merece conjuntivite, néam????

Haja!

Beijos

 
At 5:29 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, eles mereciam uma resposta daquelas né? Bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home