Tuesday, February 06, 2007

O retorno

A volta ao trabalho foi super tranquila, graças à presença da Rose em casa. Além disso, o Pedro (pai) tem ido almoçar em casa, depois que pega a Luíza na escola e isso me dá ainda mais tranquilidade.

Além disso, eu precisava muito voltar ao trabalho. Sair de casa todos os dias, ver gente diferente, ouvir outros assuntos. Isso estava fazendo uma imensa falta e acabando com minha saúde mental. Mas agora estou bem, daqui a pouco tenho um choque de realidade e começo a achar que o trabalho já está dando no saco, mas a vida é assim mesmo! Mas nestes dias, estou feliz, sei que meus filhos estão bem. E eu estou bem, com certeza, sou uma mãe melhor, tendo minha vida pessoal e profissional preservada. Definitivamente, não sirvo pra ser "do lar".

5 Comments:

At 8:39 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, bom retono à "vida normal"; E eu concordo com você, é difícil ficar em casa e se manter "alinhada". Eu até nas férias relaxei muito. Antes de coltar a trabalhar tive que passar o dia no salão, com direito à cabelo, depilação, unhas...rs
É bom voltar a se sentir não só mãe, mas mulher mesmo né?

Aguardo as fotos curiosíssima!
beijos!

 
At 6:26 PM , Blogger Christina Frenzel said...

Claudia,
que bom que o retorno foi tranquilo! Estou começando a participar de entrevistas e confesso que estou com um friozinho na barriga, apesar de estar louca para 'produzir' rss

Beijos enormes

 
At 11:52 AM , Blogger Rose said...

Clau, que coisa boa ter encontrado uma babá que você confie (e com esse nome, com certeza ela é ótima :P). Realmente eu também não sirvo para ser 'do lar', pois viveria cansada, sem vontade de me arrumar e frustrada. Gosto do meu trabalho, de ver gente, da minha vida normal. Acho que você acertou quando disse que somos melhores mães quando estamos realizadas, é assim que eu sinto. Beijos e bom retorno.
P.S.: mostra uma foto tua também, pra gente avaliar o resultado do teu surto consumista!

 
At 2:24 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, que bom que o retorno ao trabalho foi tranquilo, o meu tb foi apesar da saudade, claro.
Melhor ainda que o Pedro Henrique gosta da babá, esse sempre foi o meu maior medo, aí minha mãe que cuida da Mariana, dá p/ imaginar que estou muito tranquila, né.

Ah, não vejo a hora de levar a Mariana na praia, espero poder fazer isso antes que o verão acabe.
Beijos

 
At 8:14 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, que bom que está dando tudo certo!!! Nada como uma mãe feliz pra ter um filhote feliz!!
Beijos e bom retorno ao trabalho.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home