Tuesday, February 06, 2007

Foi assim que aconteceu...

Nossa, o blog ficou um tempão desatualizado. É que as últimas semanas foram de muita correria, mas agora as coisas estão mais calmas e entrando nos eixos, por isso, vou fazer um resumão e a promessa de atualizar o blog com mais frequência.

Minhas férias terminaram no dia 22 de janeiro, um mês depois do término da licença maternidade, por sorte, consegui a licença amamentação e ganhei mais quinze dias.

Fomos pra praia e o Pedro Henrique curtiu muito, à maneira dele, é claro. Mais do que o mar, ele gostou mesmo foi das duchas nos quiosques (vou colocar fotos depois) e a Luíza então, parecia uma sereia, não saía da água por nada desse mundo, só pra nos chamar pra entrarmos no mar com ela. rsrsrs

Na volta da viagem, teve início a adaptação do Pedro Henrique com a Rose, nossa babá. Por sorte, foi ótimo, já no primeiro dia, ele ia com ela numa boa, sem choros nem dramas. Isso me deu uma tranquilidade incrível pra voltar a trabalhar. A Rose é uma pessoa super especial, tem uma paciência tremenda e adora crianças. Ela, com certeza, é um verdadeiro achado!

Aproveitei a presença da Rose em casa e na sexta-feira passada, tirei um dia só pra mim. Cortei o cabelo, pintei, fui às compras, comprei bolsa, sandálias, blusinhas, saias, enfim, foi um verdadeiro surto consumista, mas eu estava precisando dar uma levantada na minha auto-estima. Ficar em casa direto, por tanto tempo, me deixou relaxada. Eu só usava roupas velhas, o cabelo preso, enfim, estava com cara "de quem ficou em casa por cinco meses". Então, com muitos reais a menos, fiquei lindinha que só vendo, pra voltar ao trabalho.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home