Wednesday, January 17, 2007

Acho que eu vou chorar um pouquinho ...

10 Comments:

At 11:41 AM , Blogger Claudia said...

ô meu Deus... apaixonei pelo beicinho!
Como ele já cresceu Xará!!

Bjs e boa viagem!!

 
At 3:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Desculpe, mas tá a cara do pai, né?!

Cresceu muito e tá um fofo! E a Luíza como sempre linda!

Beijos

 
At 8:23 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Ai, Jisuis... o que dizer das fotos sem soar repetitiva???
Tanto o Pedro Henrique quanto a Lu estão muito lindos, que maravilha!
Beijos em todos

 
At 11:06 AM , Anonymous Anonymous said...

Que fofo! eu achei a cara da mãe! hahaha.
Beijos.

 
At 3:43 AM , Blogger Rose said...

Clau, seus filhos estão muito lindos. A Lu uma moça linda e o Pedro um gatinho muito fofo! Beijos e boa praia :)

 
At 11:41 AM , Blogger Dinha said...

Que delícia... ele e a Lu são a tua cara... deve bater o maior orgulho! Bjs, boas férias!

 
At 2:51 AM , Blogger Isabella said...

Cláudia, ele está lindo demaaaais! E ao contrário da Bárbara, estou achando ele a sua cara! Beijo, querida, estava com muitas saudades suas.

 
At 8:04 AM , Blogger Alessandra said...

Claudia, Parabens, ele tá muito lindão !!!!
Fiquei boba em ver como a Luisa come hein ? Mas nas ferias pode comer só porcaria né ? Quem dera se a gente pudesse e não engordasse uns 10 kg ....
Beijos

 
At 6:40 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi, Claudia
Saudades de você!
Nossa, como o Pedro Henrique está lindo!!!! E enorme!!!!
E a sua cara, hein?
Vamos marcar nosso encontro agora para fevereiro? Vamos agitar. Já comecei o ano com aniversário (fora o casamento da minha irmã)todos os finais de semana, mas vamos achar um dia, tá?
Beijo enorme,

 
At 1:07 PM , Anonymous Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home